Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Notícias de hoje - RIR OU CHORAR



 
1 - PM começou a batalha - Élio Gaspari
 
 
2 - A Revoltados Chefes - após 47 (QUARENTA E SETE)  arrastões em seis meses, donos de restaurantes lançarão cartilha contra a violência em São Paulo e organizarão uma passeata em agosto.
 
 
3 - Ruralistas devem parar rodovias hoje - EM OUTRO FRONT
 
 
4 - Grupo X  já deve mais do que vale - As empresas de Eike Batista têm dívida de 18 BILHÕES , acima dos 18 bi em valor de mercado desde 2010, data do seu apogeu na Bolsa - O ex-presidente PTista fez papel de lobista favoravelmente a Eike Batista.  Como diz aquela frase antiga:  "Amigos são os dentes e mesmo assim... eles doem".   Ou seja:  o ex-presidente ptista é um verdadeiro dente podre e estragado.  (29/03/2013 - Coluna de Ricardo Setti)



 A DESGRAÇA DE UNS PODE SER A GRAÇA DE MUITOS.
 
A VIDA DOS BRASILEIROS ESTÁ MELHOR OU PIOR?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores