O atual governo estaria em estado de alerta por causa do resultado do Datafolha, que teria mostrado que a aceitação governamental estaria bem menor do que era esperado. Afinal, no meio de um monte de gente que não lê nem pensa, mas recebe bolsas e pochetes, receber votos é mais do que certo.
Caso as encomendadas pesquisas mostrem o que o governo não gostaria de mostrar, embora tais pesquisas recebam por elas (pelas pesquisas), provavelmente a aceitação governamental é bem menor .
Caso Dilma Rousseff se torne inelegível, o que não acredito - ou melhor, enquanto eletrônicas, as urnas é que não acreditam! - haveria o enorme risco de vermos um ex presidente, igualmente doador de vantagens aos pobres e oprimidos, ser considerado "um salvador" tanto pelo PT-Partido dos Trambiqueiros quanto por essa gente de mente miúda que insiste em eleger quem ri de suas caras ?
Quem é o verdadeiro culpado pela situação horrorosa em que se encontra o nosso país? A culpa é da crise econômica que atacou o mundo inteiro, pertence apenas à inoperância da presidente da república (INDICADA PELO EX QUE JUROU DE PÉS JUNTINHOS QUE ELA SERIA MARAVILHOSA), ou todo esse estrago que vemos Brasil afora será principalmente um restolho das porcarias feitas no governo anterior?
Ao ver o presidente anterior como uma verdadeira praga, não podemos nem imaginá-lo de volta ao cargo. Logo quem recebeu o país todo arrumado, mas saiu jogando dinheiro pela janela, tanto em seus passeios malucos quanto na eleição de sua sucessora; quem deixou paques, peques e piques inacabados, largou residências desabando por aí, sem contar com outras tantas porcarias que largou como um bomba relógio para quem o sucedesse.
Hoje se houve falar no PIB que nossa presidente transformou num mero pibinho e muitos pedem o seu impeachment. Supondo que Dilma seja tão incompetente quanto tem demonstrado, será ela a principal culpada pela situação em que se encontra o país ou o principal responsável será quem a indicou para o cargo?
Quem será o principal responsável
por essa bagunça que vemos aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores