Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de agosto de 2011

Para vocês ouvirem a música. Porque A LETRA É PARA ELES.


Com a notícia no jornal de hoje, informando que "deram a chave do cofre" para os bandidos, só nos resta cantar, bem alto.  E, depois, marcar um dia nos unir e começar a agir. 


DENUNCIADOS NO STF IRÃO REVISAR PROCESSOS JUDICIAIS



 
Não é possível que todos se conformem com tanta patifaria, com esse desrespeito.  Que defequem na cara de quem depende deles, tudo bem.  Combina com a falta de dignidade de quem aceita migalhas.  Mas não é o nosso caso.

ESTOU VIAJANDO, À TARDE, PARA FORA DO NOSSO BRASIL VARONIL. 
TIRAR O PÉ DO LODO POR UNS DIAS. 
FICA A SAUDADE QUE VOU SENTIR DE VOCÊS, MAS... NÃO TENHAM MUITA ESPERANÇA.
QUANDO TIVER OPORTUNIDADE, PASSO POR AQUI.

ABRAÇOS, Ju

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Maracutaia como herança maldita.


"Não estou vendo a crise que dizem existir."


L.I. cada vez se entrega mais

Quatro dos ministros do governo de L.I., indicados por ele para o governo Dilma, já foram afastados por corrupção.  Mesmo assim, ele tem a cara-de-pau de dizer que não vê crise alguma e que a  troca de ministros no atual governo deve ser encarada com naturalidade.  Naturalidade?  Seria natural caso fosse uma simples troca.  Mas foi caso de desonestidade, mesmo.  


"- A gente não tem de se preocupar porque saíram ministros.
Eu também tirei muita gente no primeiro ano..." 
Estaria querendo passar a idéia - errada - de que também andou faxinando?
  

Compreensível que L.I. não veja 'crise'  alguma, ou nem enxergue o óbvio.  O megalômano enxerga apenas seu próprio umbido.  Além disso, sempre afagou e defendeu até mesmo os envolvidos no malfadado mensalão.

 

Como  não consegue se afastar dos holofotes e microfones, L.I. aproveitou a oportunidade para aparecer no naticiário:  considerou imbecilidade a antecipação da discussão sobre a eleição de 2014, pois, segundo ele disse,  só a companheira Dilma  tem o direito legítimo de discutir sobre o assunto.  


TORNOU A 'PALPITAR':

- É inaceitável que um tucano como Serra diga que sou candidato em 2014. Quem decide se vou ser candidato sou eu, em primeiro lugar;  o PT, em segundo lugar. A Dilma só não será candidata se ela não quiser. Em 2014, ... pelo governo o Brasil já tem candidata, Dilma Rousseff.

Bem, agora vamos conferir a ordem numérica da frase acima:

1º lugar:  eu decido; 
2º lugar:  o PT decide;
?  lugar:  A Dilma só não será candidata se ela não quiser. 

Por uma lógica aritmética, Dilma  querer ser presidente deve, então,  ficar em ...  .. . ...  ... ZERO LUGAR! 


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O LULA QUE NÃO É DIVULGADO PELA MÍDIA - Segunda Parte

Informações retiradas do livro 
Viagens com o Presidente

Casos que os jornais não divulgaram:

  • L.I.  aproveitava as viagens para usar o 'bom humor', em brincadeiras debochadas, principalmente quando a vítima  não está à sua frente.  Seus alvos favoritos são justamente os ministros ( prazer em ridicularidar pessoas mais instruídas? ) que pegam carona em seu avião para participar de determinado evento e estão no governo por causa de alianças políticas ranço partidário ?).  Aproveita para falar mal da roupa usada pelo ministro, lembrar uma ou outra gafe por ele cometida. Diversas vezes comenta que o ministro ""está se achando o bonzão no cargo" ( projeção: atribui aos outros suas próprias falhas e defeitos ).   
  • Em ano eleitoral, 2006, L.I. chamou um auxiliar para saber das possibilidaddes de alguma greve na área federal.  Meu caro, onde você acha que pode tger greve neste ano?   L.I.  ficou irritado ao saber que poderia haver greve no Ibama ou Incra.  "Puta que o pariu, assim não dá, porra!"  esbravejou L.I., o ex-sindicalista incitador de greves.   Greve no setor dos outros é refresco!
  • L.I. reclamava quando ouvia queixas de quem se dizia ofendido com alguma piada de viés racial, sexista ou religioso.  "As pessoas têm que aceitar", comentou uma vez antes de contar uma piada contra os judeus.   Dizer que as pessoas têm que aceitar, demonstra preconceito e desprezo pelas pessoas. 

C O N T I N U A
O RECOLHIMENTO DE OUTRAS INFORMAÇÕES

URGENTE LEIAM A REPORTAGEM ...

E COMECEM A ANTI-CAMPANHA


Não podemos fazer tudo de uma vez só, por isso precisamos de um trabalho em conjunto e bem elaborado.  Primeiro cortamos o que está em volta. Depois que a casca grossa tiver sido eliminada, passamos para o miolo... moleO que está quente se come pelas bordas, já dizia minha avó. 


 Dilma muda seu estilo na tentativa de conter a torcida por Lula


 
Dedução lógica:  Se Dilma muda seu estilo para conter a torcida por L.I., signfica que ela quer ser candidata à reeleição.  Portanto,  cabe ao alucinado ex-presidente CUMPRIR SUAS PALAVRAS E, AO MENOS DESTA VEZ, DEIXAR DE SER UM MENTIROSO.  "Só existe uma hipótese de Dilma não se candidatar a reeleição em 2014.  "Ela não querer". - palavras de L.I.


Artigo de Vera Magalhães, hoje no UOL: 
A Presidente Dilma muda estilo para ganhar simpatia de aliados, mas congressistas já falam em retorno do ex-presidente;  "Sebastianismo lulista" começa a crescer entre descontentes, e centrais sindicais já articulam campanha "volta Lula" .


A presidente Dilma Rousseff deu início, nesta semana, a uma tentativa de aproximação com os partidos da base aliada, sobretudo PT e PMDB. Entre os objetivos da imersão na política está a tentativa de conter pela raiz uma prematura e crescente especulação interna sobre uma nova candidatura presidencial de Lula em 2014.  MAIS UMAVEZ:  Só existe uma hipótese de Dilma não se candidatar a reeleição em 2014. "Ela não querer" - afirmou L.I.


No PT, a torcida pela volta de Lula ainda é discreta, mas já atinge setores como a base sindical do partido e integrantes das bancadas na Câmara e no Senado.  PT, base sindical, bancadas na Câmara e no Senado, ou seja, tudo o que temos de mais imundo na política nacional.



Já nos partidos aliados, um certo "sebastianismo lulista" começa a sair do armário. Ontem, antes de fazer novo discurso crítico ao governo, o ex-ministro Alfredo Nascimento (PR-AM) disse em alto e bom som para colegas do Senado: "O barbudo tem de voltar".   O ex-ministro, que foi jogado para fora do Ministério dos Transportes por conduta indecente, deveria conter sua ânsia pela volta do barbudo, como ele mesmo disse.  É apenas mais um péssimo nome, péssima referência para mostrar que L.I. interesssa principalmente aos desonestos.

O sebastianismo foi um movimento que surgiu em Portugal no século 16, após a morte do rei dom Sebastião na Batalha de Alcácer-Quibir. O país passou ao domínio da Espanha, o que deu início a uma crença segundo a qual o rei não morrera e voltaria para reassumir o trono.


Na Esplanada, a ameaça lulista é vista com reservas. Ministros dizem que a reeleição de Dilma dependerá, sobretudo, do sucesso na economia e de sua saúde.  Tanto Alfredo Nascimento quanto os outros ministros  se fazem de bobos:  o governo Dilma é um rabicho, uma continuação do governo de L.I., como ele mesmo afirmou.  Se o governo Dilma não estiver bom, prova  que L.I. também não é bom, pois foi ele quem fez o povo  votar em quem nem conhecia  para atender às suas vontades e de acordo com o seu aval.  Além disso, tudo o que há de mais imundo é herança do governo anterior. 

 

Na semana passada, um trio de senadores autodeclarados "independentes" do PT -Delcídio Amaral (MS), Walter Pinheiro (BA) e Lindbergh Farias (RJ)- procurou as ministras Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais).


O recado foi claro: havia riscos reais de derrotas para o governo na Câmara e no Senado caso a presidente não se dedicasse mais à política.  Ou seja, querem impor a lei do  "só te dou se tu me der".


A crise deflagrada com a queda de Antonio Palocci e que se desdobrou para outros partidos, como PR e PMDB, levou a base a colocar em dúvida a capacidade de Dilma de conciliar gestão e o comando da economia - áreas nas quais seu desempenho é elogiado com o manejo da maior coalizão desde a redemocratização.  Já há no PT há quem ache que a Dilma deve conduzir a economia sem marolas e deixar o caminho livre para o Lula voltar em 2014", disse um petista à Folha.  O argumento usado pelos oportunistas aproveitadores é falso.  O problema com Palloci e toda essa patifaria envolvendo PR e PMBD não surgiu da incapacidade conciliadora de Dilma, mas de seu antecessor, Luís Inácio que indicou, para o atual governo, a podridão que já havia no seu.  A diferença é que o governo L.I. sempre os defendia de maneira ferrenha, o que não está sendo feito agora.  Se for como dizem,  que a incapacidade  "apaziguadora"  de Dilma seja bem vinda. 


RECLAMAÇÕES
Entre as queixas mais recorrentes estão o fato de a presidente e seus assessores não ouvirem o partido e não prestigiarem figuras que tiveram peso sob Lula.


Gleisi e Ideli foram aconselhadas a perder o "temor reverente" e as amarras e transmitir à presidente a real situação no Congresso.


Dilma também foi aconselhada a receber reservadamente líderes dos partidos aliados, políticos de da oposição e empresários.


Na segunda, ela se reuniu com líderes e presidentes do PT e do PMDB. Ontem recebeu o governador Eduardo Campos (PSB-PE), um dos mais prestigiados por Lula.


Se no Congresso o "sebastianismo lulista" ainda é discreto, nas hostes sindicais é aberto. Depois das eleições municipais, as centrais sindicais, CUT à frente, planejam lançar o "Lula 2014".


Os sindicatos se ressentem de ter perdido interlocução com Dilma. Não foram chamados para o lançamento do plano Brasil Maior, de política industrial, e ontem se queixavam (doces criaturas !!!)  do veto ao reajuste de aposentado.
  
 
A Guerra L.I. vai começar muito antes do previsto. 
Podemos esperar que ele faça o mesmo de sempre: 
 enquanto disser uma coisa, por trás fará outra. 



COMLURB ?


TRÊS MINISTÉRIOS NO LIXO É POUCO.



Congresso,  Ministérios, Planalto...  não caberiam todos numa lixeira.




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sabe porque os eleitores brasileiros elegem essa gente?



Por isso aqui,  ó ...



Depois de ver o vídeo, dá compreender porque os Sarneys e congêneres não largam o osso, porque os Tiriricas nos deixam tiririca quando sai o resultado da eleição, porque Romário passa a usar terno ao invés de calção e troca chuteira por sapato brilhoso, porque o analfabetismo passa a ser motivo de orgulho.


Agora, novo teste na Internet para entrega do título eleitoral:


Os bêbados sonham com o...


Você é analfabeto?  Escreva-nos... 

 
 


O que os mentirosos falam 'não se escreve' ...


... principalmente se o mentiroso for um ignorante que não gosta de ler e pensa que os outros são tão ignorantes quanto ele.

 
“Se a presidenta Dilma estiver bem e tiver desejo de concorrer, muito dificilmente ele vai se colocar como postulante. Agora eu não vejo essa questão sendo resolvida sem um diálogo entre os dois. É muito cedo ainda (…). Com certeza o presidente Lula e a presidenta Dilma vão se reunir e tratar desse assunto e ver o jeito que vão apresentar a proposta para o partido.”
Paulo Bernardo
 

Mentiras e contradições de L.I
sobre a eleição presidencial em 2014


• "O Brasil terá uma candidata em 2014 chamada Dilma Rousseff". Não pretendo voltar à Presidência. Acho que já cumpri com a minha tarefa para esse país.

• Só existe uma hipótese de Dilma não se candidatar a reeleição em 2014. "Ela não querer".

• Dilma será minha candidata em 2014′, disse L.I. em 27 de de 2010.

• “Estou interessado em passar um processo de desencarnação. Vou passar um tempo sem me meter na política, sem dar palpite... Só não disse quanto tempo. Alguns segundos, provavelmente.

• Dilma será candidata à reeleição em 2014 - 29 de Julho de 2011 - na Escola Superior de Guerra (ESG).

• "Essa coisa (disputar eleição), se tiver de acontecer, a conjuntura do momento vai indicar. Até porque quero dar um exemplo de ex-presidente: quero deixar a Presidência e não vou virar palpiteiro".

•  Lula disse que trabalha "com a ideia fixa de que a companheira Dilma (Rousseff) será outra vez candidata à Presidência da República.


História da Carochinha em dois tempos
Primeiro tempo: vídeo


 
Segundo tempo: lobo mau, um mentiroso voraz

Depois de afirmar que ele mesmo poderia concorrer à presidência em 2014, o mentiroso voraz L.I. aproveitou o café da manhã com jornalistas para defender a a 'legitimidade' de Dilma disputar um segundo mandato.

Faltavam cinco dias para deixar o governo e L.I. tentou desfazer o mal-estar que provocou ao declarar que poderia disputar um terceiro mandato em 2014. Disse, ou melhor, se desdisse e declarou que fará campanha pela reeleição da atual presidente.

"Trabalho com a ideia fixa de que a nossa companheira Dilma será outra vez a candidata a presidente da República", afirmou o falastrão mentiroso.A Dilma será minha candidata."

Ao provocar constrangimento por dizer que atropelaria uma futura candidatura de Dilma, L.I. usou uma de suas balelas de sempre: atribuiu o debate sucessório aos seus adversários. "Isso interessa a quem quer correr contra a Dilma", afirmou.  "Cabe a quem está no governo governar e não ficar preocupado com pauta de 2014, disse o ex-presidente que passou seus dois últimos anos de governo visando apenas a eleição de sua indicada para o cargo."

L.I. já começou campanha antecipada 'dissimuladamente'.
 

Adaptação