Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Maracutaia como herança maldita.


"Não estou vendo a crise que dizem existir."


L.I. cada vez se entrega mais

Quatro dos ministros do governo de L.I., indicados por ele para o governo Dilma, já foram afastados por corrupção.  Mesmo assim, ele tem a cara-de-pau de dizer que não vê crise alguma e que a  troca de ministros no atual governo deve ser encarada com naturalidade.  Naturalidade?  Seria natural caso fosse uma simples troca.  Mas foi caso de desonestidade, mesmo.  


"- A gente não tem de se preocupar porque saíram ministros.
Eu também tirei muita gente no primeiro ano..." 
Estaria querendo passar a idéia - errada - de que também andou faxinando?
  

Compreensível que L.I. não veja 'crise'  alguma, ou nem enxergue o óbvio.  O megalômano enxerga apenas seu próprio umbido.  Além disso, sempre afagou e defendeu até mesmo os envolvidos no malfadado mensalão.

 

Como  não consegue se afastar dos holofotes e microfones, L.I. aproveitou a oportunidade para aparecer no naticiário:  considerou imbecilidade a antecipação da discussão sobre a eleição de 2014, pois, segundo ele disse,  só a companheira Dilma  tem o direito legítimo de discutir sobre o assunto.  


TORNOU A 'PALPITAR':

- É inaceitável que um tucano como Serra diga que sou candidato em 2014. Quem decide se vou ser candidato sou eu, em primeiro lugar;  o PT, em segundo lugar. A Dilma só não será candidata se ela não quiser. Em 2014, ... pelo governo o Brasil já tem candidata, Dilma Rousseff.

Bem, agora vamos conferir a ordem numérica da frase acima:

1º lugar:  eu decido; 
2º lugar:  o PT decide;
?  lugar:  A Dilma só não será candidata se ela não quiser. 

Por uma lógica aritmética, Dilma  querer ser presidente deve, então,  ficar em ...  .. . ...  ... ZERO LUGAR! 


4 comentários:

  1. OLÁ JU.

    DEPOIS QUE O PSDB FEZ FESTA PRA DILMA EM SÃO PAULO, NÃO POSSO ACREDITAR EM MAIS NADA OU MELHOR, EM TUDO.
    SINTO VERGONHA EM SER BRASILEIRO.

    ABS DO BETOCRITICA

    ResponderExcluir
  2. SÓ O POVO MEDÍOCRE NÃO PERCEBE, MAIS O PULHA DE GARANHUNS IRÁ AGORA MANIPULAR JUNTAMENTE COM SARNEY, DIVERSAS GREVES USANDO OS SINDICATOS PARA DESESTABILIZAR O GOVERNO DA SUA CRIA E SE AUTOPROMOVER. É PRECISO DIVULGAR ISSO INTENSAMENTE ENTRE OS IGNORANTES QUE HOJE SOFREM E AINDA APLAUDEM DE PÉ ESSE CÂNCER CHAMADO LULA.

    ResponderExcluir
  3. valar todo mundo fala,criticar também porém devemos sermos críticos sim,mas críticos com críticas construtivas.Por exemplo vamos ajudar os governos á formarem e capacitarem, nossos jovens para o mercado de trabalho,um esforço que não só depende dos governos,federais,estaduais ou municipais e sim de todos sem exessão.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, Almir, mas não penso de maneira politiqueira e hipócrita.

    Cada um deve cuidar do futuro de seus prórios filhos e não dos filhos dos outros. E já está fazendo muito.

    Quanto aos filhos dos ineptos relaxados, que vivam nas costas dos governos paternalistas e falsos. E passem o resto de suas vidas dependendo das bolsas governamentais, porque é só o que sabem fazer.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores