Quem vê diferença entre o comportamento do vereador acima e a de todos os outros parlamentares, larápios compulsivos, para quem roubar significa ter poder, não sabe quem sustenta.
Caso para ''eles' política desse trabalho, a maioria já teria se aposentado e dado lugar à ladroagem menos experiente.
Hoje toda a sociedade quer justiça, ética e dignidade. Que a presidente... blá, blá, blá... apure o que tem que ser apurado... blá, blá, blá... Pedro Simon PMDB-RS
A presidente tem que ter a consciência de que a faxina tem de ser completa. Não pode deixar outros partidos, inclusive o meu, o PMDB, sem serem punidos... blá, blá, blá... Jarbas Vasconcelos-PMDB-PE
Não queremos que fique só na faxina. É hora de a presidente chamar para conversar pessoas que não qauerem indicar nenhum cargo. Porque, nos últimos governos, presidente só chama quem quer indicar cargos ou liberar emendas. Blá, blá, blá... Cristovam Buarque PDT-DF
"O fone está ligado? Então grava logo, que eu quero voltar a ser parlamentar."
Provável pensamento de quem fala para a platéia o que não combina com seu caráter.
Ju, eu "simpatizo"com o Cristovam Buarque, o que vc quis dizer nesse último parágrafo...não entendi bem.(?)
ResponderExcluirQuanto ao blog que vc me indicou, é show, tô seguindo.
Volto aqui pra ler a resposta.
Bjus, Mery
A Filha Dilma Eguá está mostrando que é pior que o seu antecessor, apoia o maior ladrão que existe no pais, (depois de Maluf) Sr. Wagner Rossi pois é braço direito, esquerdo e corpo inteiro do Vice Temer e tem medo de bater de frente com os campanheiros de roubo, agora é valente para vetar o "ganho real" para 2012 dos Aposentados!!! pois pobres coitados nada podem fazer, sendo que Paim assistiu sentadinho do lado e nada fez, ao se aproximar da eleições le voltará a defender os pobres e oprimidos, agora dinheiro para construir estádios, tem e bastante. isso é "brazil"
ResponderExcluirOi, Mery
ResponderExcluirO último parágrafo é um comentário feito pelo próprio Cristovam Buarque, em defesa da "faxina política". (menos o blá, blá, blá)
Também simpatizava muito com ele, até que disse uma frase do tipo "isso não pode acontecer com a gente". Não anotei na mesma hora e depois tentei resgatar o fato sem conseguir. Perdi a chance de mostrar quem é o bom moço. Não tenho mais como comprovar para os outros, mas para mim foi suficiente. Hoje o desprezo da mesma forma que desprezo todos os outros.
Bom que você tenha gostado. No que você está seguindo tem uma crônica da Marta Medeiros (aue ainda não li!), mas deve ser muito bom.
Quando tiver um intervalo, dá uma olhada no outro: http://blograngel-sertao.blogspot.com
É um blog bem sertanejo e talvez não goste tanto. Mas adorei, afinal meu sangue nordestino é "efervescente" .
Sidney seus argumentos sobre a atual presidente fazem sentido, mas, em termos de caráter, nunca vi nada pior do que L.I. O histórico desse homem, em termos morais, é um terror.
ResponderExcluirJu