Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MENTIRA OU ERRO GRAVE

  
L.I. insiste em aparecer nos jornais... com a ajuda dos jornais, naturalmente.  Agora, ele dá palpites constantemente, mas sem perder o cuidado de se referir às sujeiras governamentais, que estão surgindo, como se estivesse à distância, como se toda essa desonestidade bagunçada não fosse um uma herança deixada por ele mesmo. 

Enquanto isso, os mais desavisados pensam que o problema se limita à  atual presidente.  Muitos devem pensar:  Pô!  Nu tempu do lula isso não acontecia!!!  

Para comprovar a identificação de L.I. com o que há de mais desonesto, nada melhor do que o artigo de hoje no Coturno Noturno,  "Palocci volta à ativa como conselheiro do Instituto Lula, que será lançado hoje".

Veremos como será a  próxima campanha eleitoral para a presidência.  Ainda que toda essa patifaria não viesse de seu governo  - em que se criou com seu aval e proteção - ele seria o maior culpado, pois  garantiu ao povo um  governo ideal com Dilma à frente.  Segundo ele, Dilma seria sua continuação.   Caso negue futuramente, só restam duas alternativas: mentiu ou cometeu um erro gravíssimo e imperdoável.  


Tudo é questão de tempo,
porque nenhuma mentira dura a vida inteira.







PARA RELEMBRAR, JAMAIS ESQUECER
Blog do Beto - VAMOS REVER ÀQUELE QUE MANCHOU O BRASIL - http://betocritica.blogspot.com/2011/08/vamos-rever-aquele-que-manchou-o-brasil.html





 

Foto original e Montagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores