Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de agosto de 2011

Para vocês ouvirem a música. Porque A LETRA É PARA ELES.


Com a notícia no jornal de hoje, informando que "deram a chave do cofre" para os bandidos, só nos resta cantar, bem alto.  E, depois, marcar um dia nos unir e começar a agir. 


DENUNCIADOS NO STF IRÃO REVISAR PROCESSOS JUDICIAIS



 
Não é possível que todos se conformem com tanta patifaria, com esse desrespeito.  Que defequem na cara de quem depende deles, tudo bem.  Combina com a falta de dignidade de quem aceita migalhas.  Mas não é o nosso caso.

ESTOU VIAJANDO, À TARDE, PARA FORA DO NOSSO BRASIL VARONIL. 
TIRAR O PÉ DO LODO POR UNS DIAS. 
FICA A SAUDADE QUE VOU SENTIR DE VOCÊS, MAS... NÃO TENHAM MUITA ESPERANÇA.
QUANDO TIVER OPORTUNIDADE, PASSO POR AQUI.

ABRAÇOS, Ju

5 comentários:

  1. Já estou com saudades.

    Volte logo.

    Airton.

    ResponderExcluir
  2. Prestenção na inercia dos homens e mulheres de bem em passado nao distante as mulheres salvaram a nação indo a porta dos quarteis.
    Sera que as novelas as desmobilizou? foi isto?

    ResponderExcluir
  3. O município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, recebe, durante o próximo sábado, das 8h30 às 17h, um curso de formação política do movimento “O Sul é Meu País”. O encontro acontece na rua Orlando Ceccon, no bairro São João. O movimento prega a criação de uma federação independente contanto apenas com os estados sulistas: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    Segundo o presidente da entidade, Celso Duecher, o movimento não é apenas separatista. “O que queremos é criar uma federação na qual os estados do Sul sejam independentes, não com o poder centralizado em Brasília. Um passo final seria a separação, mas o mais importante é fazer um debate político para que ajude no desenvolvimento da região, é isso que queremos”, destacou em entrevista à Banda B, na tarde desta segunda-feira (22).


    http://www.patria-sulista.org. Já para se inscrever no evento, basta entrar em contato no email gesul@live.com

    ResponderExcluir
  4. Chiste, diz:

    Tem um ditado que diz: " O respectivo de bêbado num tem dono e os dos políticos eles perderam a chave".

    ResponderExcluir
  5. Gente, acabei de escrever sobre José Ribamar, porque precisava desabafar, mas só depois volto para 'falar' com vocês direito.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores