... principalmente se o mentiroso for um ignorante que não gosta de ler e pensa que os outros são tão ignorantes quanto ele.
“Se a presidenta Dilma estiver bem e tiver desejo de concorrer, muito dificilmente ele vai se colocar como postulante. Agora eu não vejo essa questão sendo resolvida sem um diálogo entre os dois. É muito cedo ainda (…). Com certeza o presidente Lula e a presidenta Dilma vão se reunir e tratar desse assunto e ver o jeito que vão apresentar a proposta para o partido.”
Paulo Bernardo
Mentiras e contradições de L.I
sobre a eleição presidencial em 2014
• "O Brasil terá uma candidata em 2014 chamada Dilma Rousseff". Não pretendo voltar à Presidência. Acho que já cumpri com a minha tarefa para esse país.
• Só existe uma hipótese de Dilma não se candidatar a reeleição em 2014. "Ela não querer".
• Dilma será minha candidata em 2014′, disse L.I. em 27 de de 2010.
• “Estou interessado em passar um processo de desencarnação. Vou passar um tempo sem me meter na política, sem dar palpite... Só não disse quanto tempo. Alguns segundos, provavelmente.
• Dilma será candidata à reeleição em 2014 - 29 de Julho de 2011 - na Escola Superior de Guerra (ESG).
• "Essa coisa (disputar eleição), se tiver de acontecer, a conjuntura do momento vai indicar. Até porque quero dar um exemplo de ex-presidente: quero deixar a Presidência e não vou virar palpiteiro".
• Lula disse que trabalha "com a ideia fixa de que a companheira Dilma (Rousseff) será outra vez candidata à Presidência da República.
História da Carochinha em dois tempos
Primeiro tempo: vídeo
Segundo tempo: lobo mau, um mentiroso voraz
Depois de afirmar que ele mesmo poderia concorrer à presidência em 2014, o mentiroso voraz L.I. aproveitou o café da manhã com jornalistas para defender a a 'legitimidade' de Dilma disputar um segundo mandato.
Faltavam cinco dias para deixar o governo e L.I. tentou desfazer o mal-estar que provocou ao declarar que poderia disputar um terceiro mandato em 2014. Disse, ou melhor, se desdisse e declarou que fará campanha pela reeleição da atual presidente.
"Trabalho com a ideia fixa de que a nossa companheira Dilma será outra vez a candidata a presidente da República", afirmou o falastrão mentiroso.A Dilma será minha candidata."
Ao provocar constrangimento por dizer que atropelaria uma futura candidatura de Dilma, L.I. usou uma de suas balelas de sempre: atribuiu o debate sucessório aos seus adversários. "Isso interessa a quem quer correr contra a Dilma", afirmou. "Cabe a quem está no governo governar e não ficar preocupado com pauta de 2014, disse o ex-presidente que passou seus dois últimos anos de governo visando apenas a eleição de sua indicada para o cargo."
L.I. já começou campanha antecipada 'dissimuladamente'.
"Essa coisa (disputar eleição), se tiver de acontecer, a conjuntura do momento vai indicar. Até porque quero dar um exemplo de ex-presidente: quero deixar a Presidência e não vou virar palpiteiro".
ResponderExcluirIsso Lula vivia dizendo de FHC. E agora, o que ele faz? Dá palpite em tudo, faz reunião e ainda 'inaugura' obras.
Airton, como sou muito boa moça, já tenho preparadas duas páginas com antecedência> uma para José Ribamar e outra para L.I.
ResponderExcluirUm abração, Ju