Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que os mentirosos falam 'não se escreve' ...


... principalmente se o mentiroso for um ignorante que não gosta de ler e pensa que os outros são tão ignorantes quanto ele.

 
“Se a presidenta Dilma estiver bem e tiver desejo de concorrer, muito dificilmente ele vai se colocar como postulante. Agora eu não vejo essa questão sendo resolvida sem um diálogo entre os dois. É muito cedo ainda (…). Com certeza o presidente Lula e a presidenta Dilma vão se reunir e tratar desse assunto e ver o jeito que vão apresentar a proposta para o partido.”
Paulo Bernardo
 

Mentiras e contradições de L.I
sobre a eleição presidencial em 2014


• "O Brasil terá uma candidata em 2014 chamada Dilma Rousseff". Não pretendo voltar à Presidência. Acho que já cumpri com a minha tarefa para esse país.

• Só existe uma hipótese de Dilma não se candidatar a reeleição em 2014. "Ela não querer".

• Dilma será minha candidata em 2014′, disse L.I. em 27 de de 2010.

• “Estou interessado em passar um processo de desencarnação. Vou passar um tempo sem me meter na política, sem dar palpite... Só não disse quanto tempo. Alguns segundos, provavelmente.

• Dilma será candidata à reeleição em 2014 - 29 de Julho de 2011 - na Escola Superior de Guerra (ESG).

• "Essa coisa (disputar eleição), se tiver de acontecer, a conjuntura do momento vai indicar. Até porque quero dar um exemplo de ex-presidente: quero deixar a Presidência e não vou virar palpiteiro".

•  Lula disse que trabalha "com a ideia fixa de que a companheira Dilma (Rousseff) será outra vez candidata à Presidência da República.


História da Carochinha em dois tempos
Primeiro tempo: vídeo


 
Segundo tempo: lobo mau, um mentiroso voraz

Depois de afirmar que ele mesmo poderia concorrer à presidência em 2014, o mentiroso voraz L.I. aproveitou o café da manhã com jornalistas para defender a a 'legitimidade' de Dilma disputar um segundo mandato.

Faltavam cinco dias para deixar o governo e L.I. tentou desfazer o mal-estar que provocou ao declarar que poderia disputar um terceiro mandato em 2014. Disse, ou melhor, se desdisse e declarou que fará campanha pela reeleição da atual presidente.

"Trabalho com a ideia fixa de que a nossa companheira Dilma será outra vez a candidata a presidente da República", afirmou o falastrão mentiroso.A Dilma será minha candidata."

Ao provocar constrangimento por dizer que atropelaria uma futura candidatura de Dilma, L.I. usou uma de suas balelas de sempre: atribuiu o debate sucessório aos seus adversários. "Isso interessa a quem quer correr contra a Dilma", afirmou.  "Cabe a quem está no governo governar e não ficar preocupado com pauta de 2014, disse o ex-presidente que passou seus dois últimos anos de governo visando apenas a eleição de sua indicada para o cargo."

L.I. já começou campanha antecipada 'dissimuladamente'.
 

Adaptação








2 comentários:

  1. "Essa coisa (disputar eleição), se tiver de acontecer, a conjuntura do momento vai indicar. Até porque quero dar um exemplo de ex-presidente: quero deixar a Presidência e não vou virar palpiteiro".
    Isso Lula vivia dizendo de FHC. E agora, o que ele faz? Dá palpite em tudo, faz reunião e ainda 'inaugura' obras.

    ResponderExcluir
  2. Airton, como sou muito boa moça, já tenho preparadas duas páginas com antecedência> uma para José Ribamar e outra para L.I.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores