Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O LULA QUE NÃO É DIVULGADO PELA MÍDIA - Segunda Parte

Informações retiradas do livro 
Viagens com o Presidente

Casos que os jornais não divulgaram:

  • L.I.  aproveitava as viagens para usar o 'bom humor', em brincadeiras debochadas, principalmente quando a vítima  não está à sua frente.  Seus alvos favoritos são justamente os ministros ( prazer em ridicularidar pessoas mais instruídas? ) que pegam carona em seu avião para participar de determinado evento e estão no governo por causa de alianças políticas ranço partidário ?).  Aproveita para falar mal da roupa usada pelo ministro, lembrar uma ou outra gafe por ele cometida. Diversas vezes comenta que o ministro ""está se achando o bonzão no cargo" ( projeção: atribui aos outros suas próprias falhas e defeitos ).   
  • Em ano eleitoral, 2006, L.I. chamou um auxiliar para saber das possibilidaddes de alguma greve na área federal.  Meu caro, onde você acha que pode tger greve neste ano?   L.I.  ficou irritado ao saber que poderia haver greve no Ibama ou Incra.  "Puta que o pariu, assim não dá, porra!"  esbravejou L.I., o ex-sindicalista incitador de greves.   Greve no setor dos outros é refresco!
  • L.I. reclamava quando ouvia queixas de quem se dizia ofendido com alguma piada de viés racial, sexista ou religioso.  "As pessoas têm que aceitar", comentou uma vez antes de contar uma piada contra os judeus.   Dizer que as pessoas têm que aceitar, demonstra preconceito e desprezo pelas pessoas. 

C O N T I N U A
O RECOLHIMENTO DE OUTRAS INFORMAÇÕES

Um comentário:

  1. O Lula é a piada!
    Deveria ser humorista...
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né...
    Você tem esse dom, "um humor leve, na medida certa", adoro.
    Beijo da Mery.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores