Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Balança mas não cai


A estrutura da base governista está parecendo a estrutura das casas do projeto Minha Casa Minha Vida Bandida. À beira do desabamento.
  

A única - e enorme - diferença é que as casas do povo balançam e desabam, mesmo. A base do governo já pertence ao esquema  'balança mas não cai'.    


Quando estão  'em perigo', proibem a criação de uma CPI.   Se a tramóia  surge em alguma revista ou jornal, vem o falso defensor dos pobres e oprimidos, mas verdeiro protetor dos bandidos, para  abafar a denúncia com uma de suas frases de efeito:  "A culpa é da elite que explora o trabalhadô".   O povo, ao se acreditar protegido, fica feliz e volta tudo à mesma sacanagem anterior.   Os PTistas, desacostumados com possível devassa, saem em repúdio à idéia de uma faxina, que possa atingi-los, com a desculpa de ficarem "preocupados com o risco de desmoralização da classe política".  Como se houvesse maior motivo para desmoralização do que uma desculpa como esta  ou se fosse possível ficarem mais desmoralizados do que já estão.


Esse eterno balança mas não cai  ... 
Que calorão!!!



Sugestão: troquem o nome por apoio governista.  A palavra base não se adapta muito bem, pois a base já está destroçada, bichada, enferrujada e completamente torta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores