A estrutura da base governista está parecendo a estrutura das casas do projeto Minha Casa Minha Vida Bandida. À beira do desabamento.
A única - e enorme - diferença é que as casas do povo balançam e desabam, mesmo. A base do governo já pertence ao esquema 'balança mas não cai'.
Quando estão 'em perigo', proibem a criação de uma CPI. Se a tramóia surge em alguma revista ou jornal, vem o falso defensor dos pobres e oprimidos, mas verdeiro protetor dos bandidos, para abafar a denúncia com uma de suas frases de efeito: "A culpa é da elite que explora o trabalhadô". O povo, ao se acreditar protegido, fica feliz e volta tudo à mesma sacanagem anterior. Os PTistas, desacostumados com possível devassa, saem em repúdio à idéia de uma faxina, que possa atingi-los, com a desculpa de ficarem "preocupados com o risco de desmoralização da classe política". Como se houvesse maior motivo para desmoralização do que uma desculpa como esta ou se fosse possível ficarem mais desmoralizados do que já estão.
Esse eterno balança mas não cai ...
Que calorão!!!
Sugestão: troquem o nome por apoio governista. A palavra base não se adapta muito bem, pois a base já está destroçada, bichada, enferrujada e completamente torta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores