Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acampamento ou casa de praia?

*

*

Zelaya, o presidente de Honduras afastado, foi acolhido pela Embaixada brasileira. Micheletti, que tomou o poder, simplesmente cortou água e telefone da casa onde ele está 'hospedado'. O fato está comentado em diversos jornais e muitos de nossos blogs com detalhes.

*
Alguns argumentam que o fato de não haver mais Embaixador em Tegucigalpa, retirado por Luís Inácio em repúdio a Michelleti, significa que lá não temos mais uma embaixada. Outros insistem que ela ainda existe. Mas, talvez a foto acima tire esta dúvida. Aos ver apoiadores de Zelaya descansando largados pelo chão, como se estivessem num acampanhamento ou casa de praia, percebemos que onde está Zelaya não é, de fato, uma Embaixada. A foto é auto-explicativa.
*
*
*

5 comentários:

  1. Olá.
    É impressionante a cara de pau dos petralhas.Será que esqueceram dos boxeadores que LULLA INAPTO 51 DA SILA deportou para CUBA.
    SE LÁ HOUVE GOLPE, AQUI VIVEMOS O GOLPE DA CORRUPÇÃO DO ROUBO ETC...
    Abraços do betocritica

    ResponderExcluir
  2. jurema- blog resistencia democratica- eles querem GUERRA - SANGUE
    Na história do mundo, por onde passou esta famigerada estrela vermelha houve sangue e a morte de milhões
    rezemos...Já morreram duas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Teu comentário tão relevante e combativo foi publicado no post. Agradeço a visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Stalinácio continua mentindo, não respeita nem a ONU. Ele diz que o Brasil e o mundo querem Zé Laia de volta ao poder em Honduras. Na realidade, só o Mico Mandante venezuelano, ele, o "Boca Podre, o "Megalonanico" e mais meia dúzia de "socialistas do século 21", isto é, a cambada do Foro de São Paulo, desejam a implantação do "bolivarianismo" em Honduras. Os Poderes Legislativo e Judiciário Hondurenhos não pensam assim. O Palhaço do Planalto se faz de bobo ao fingir que não sabe dos discursos que o Zé Laia tem feito desde o que já foi Embaixada do Brasil em Tegucigalpa, o que não poderia ser permitido por diplomatas com o mínimo senso de responsabilidade. Cambada de fdp.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores