Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 15 de março de 2010

FINALIZANDO...

Pensei que no final de semana  terminaria o blog  sobre as  mentiras e os crimes de  Dilma ( http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/ ).   Foi impossível pela quantidade de outros blogs com muita informação sobre o assunto.   Um deles, por exemplo, não encaixei nos favoritos em tempo e a luz acabou  (só indo até a Light em grupo para que nunca mais eles esqueçam o preço da incompetência.)


Mas o assunto é outro.  A partir de hoje o blog não tem mais foto pessoal nem meu  nome.  Por um motivo:  É  PRECISO QUE TODOS SINTAM QUE AQUELE ESPAÇO É DE TODOS NÓS. 

Peço, por favor, quem souber de sites ou blogs sobre o terrorismo da candidata me enviem.  Quando os principais  dados  já estiverem prontos, vai haver uma página com apenas outros endereços. 

Um abração, Ju


NOTA>  Roubo e canalhice já nem surpreendem mais, porém atitude violenta que envolva assassinato e provoque deficiëncia de outras pessoas, como casos de  que participou comprovamente Dilma Rousseff ainda sao inaceitáveis.  Como os jornais e a oposicao - quase inexistente - nao divulgam a história da candidata, cabe a nós. 

Um comentário:

  1. Chiste, diz:

    Veja no Google: digite a palavra mentiroso...

    Maior mentiroso do Brasil | Marketing de Busca
    Este comentario sobre o post maior mentiroso do brasil foi editado por conter .... o maior mentiroso do Brasil atende pelo nome luiz inacio lula da silva (o ...
    www.marketingdebusca.com.br/maior-mentiroso-do-brasil/

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores