Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Lula, bolsa e família em dois tempos







Montagem
criandoacasos.wordpress.com/  
louremarfernandes.zip.net/arch2009-10-01_2009  
ciceroart.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

2 comentários:

  1. Jurema, obrigado pela visita.
    Em uma entrevista, Sérgio Guerra declarou que inicialmente o partido usará a estratégia do Gente que Mente, eu particularmente, acho uma boa iniciativa.
    Para cada mentira uma verdade imediata e comprovada, tem um impacto muito forte, e vai desconstruindo a discurseira dessa gente asquerosa.
    Quando fiz o teste também fui classificado com centro-direita.
    Não consigo ver uma uma definição clara do que significa realmente "Esquerda" ou "Direita" no que concerne à Política.
    Para definir a diferença DIREITA x ESQUERDA simplifica-se tudo ao embate INDIVIDUAL x COLETIVO.
    Existe uma simplificação bem rasteira: a Esquerda é quem defende os oprimidos, a Direita é a que defende o status quo. O que seria válido numa sociedade capitalista estabilizada, mas apenas nelas.
    É um debate meio sem fim, mas enfim, né?
    "Vamu levano"
    Mais uma vêz, muito obrigado,
    Márcio Couto

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa agradecer a visita, porque seu blog é ótimo. Tomara que ele use mesmo a estratégia do 'Gente que Mente' e não deixe de expor o pasado de Dilma, que a maior parte das pessoas desconhece. Miguel, as pessoas mais simples, justamente as que seriam pró-lula são as que mais se impressionam com a historinha de Dilma

    Quanto à esquerda e direita , conseguiram impor a idéia de que a esquerda é boa e a direita ruim (A Reviolução dos Bichos de novo). Mas nenhum político pertence a qualquer lado, eles são levados pela ocasião e vantagens.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores