Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Lula: Eu gosto de dar...

... mas só quem dá sou eu. 
(pensamento do presiMente que não aceita concorrência)

Ao saber da proposta de lei de Tasso Jereissati, da oposição, para aumento do benefício do Bolsa Família a crianças tenham um bom desempenho escolar, Luís Inácio procurou o método da coação :  "Agora digam de onde virá o dinheiro."

A resposta é muito simples: virá do mesmo lugar de onde você (L.I.) tira para gastar com o aumento de cargos públicos, para beneficiar outros países com perdão de suas dívidas, para emprestar ao FMI, para comprar aviões caríssimos da França,  para viajar de avião durante horas para se auto-elogiar nos palanques  de cidades do interior. E, principalmente, do mesmo lugar de onde você (L.I.) tira  para fazer a mesma coisa, com apenas a diferença de não cobrar nada em troca dos  beneficiados. 

Viu como é simples, PresiMente?


L.I. não aceita concorrência.
Só quem pode dar é ele,
até mesmo o que é dos outros.


2 comentários:

  1. Simples, mas não tão simples... afinal, ele não poderia colocar isso nos discursos como feito dele. Não, colocaria sim, como tem colocado todas as conquistas brasileiras na conta dele, enquanto todas as mazelas na conta da oposição (que, diga-se, quase não existe...)

    ResponderExcluir
  2. Popa, é assustador ver esses esquerdistas radicais, terroristas que se auto denominam guerrilheiros, invadindo o país sem enxergar, nem de longe, a oposoão.

    Será que ficaram tanto na frente que não aprenderam a fazer oposição ou têm medo de alguma coisa? Espero que quando começar a camanha, mesmo, eles não deixem de mostrar ao povo o passado da candidata.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores