(pensamento do presiMente que não aceita concorrência)
Ao saber da proposta de lei de Tasso Jereissati, da oposição, para aumento do benefício do Bolsa Família a crianças tenham um bom desempenho escolar, Luís Inácio procurou o método da coação : "Agora digam de onde virá o dinheiro."
A resposta é muito simples: virá do mesmo lugar de onde você (L.I.) tira para gastar com o aumento de cargos públicos, para beneficiar outros países com perdão de suas dívidas, para emprestar ao FMI, para comprar aviões caríssimos da França, para viajar de avião durante horas para se auto-elogiar nos palanques de cidades do interior. E, principalmente, do mesmo lugar de onde você (L.I.) tira para fazer a mesma coisa, com apenas a diferença de não cobrar nada em troca dos beneficiados.
Viu como é simples, PresiMente?
L.I. não aceita concorrência.
Só quem pode dar é ele,
até mesmo o que é dos outros.
Simples, mas não tão simples... afinal, ele não poderia colocar isso nos discursos como feito dele. Não, colocaria sim, como tem colocado todas as conquistas brasileiras na conta dele, enquanto todas as mazelas na conta da oposição (que, diga-se, quase não existe...)
ResponderExcluirPopa, é assustador ver esses esquerdistas radicais, terroristas que se auto denominam guerrilheiros, invadindo o país sem enxergar, nem de longe, a oposoão.
ResponderExcluirSerá que ficaram tanto na frente que não aprenderam a fazer oposição ou têm medo de alguma coisa? Espero que quando começar a camanha, mesmo, eles não deixem de mostrar ao povo o passado da candidata.