Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 2 de março de 2010

RONDÔNIA e a dúvida pós carnaval


DATAFOLHA E PT
 ainda não responderam ao email
para elucidar as dúvidas de uma eleitora.


Agora é a vez de RONDÔNIA
http://voto-nossa-arma.blogspot.com/2010/03/rondonia.html  
 
É a segunda vez em que acabo de publicar uma postagem, vou até o blog para conferir e...  ele está pela metade.  Será que estou deletando tudo sem perceber?  Além disso, a minha página do Twitter, onde fui chamada de 'puta mala'  sem jamais ter escrito coisa alguma para que ele soubesse que sou mesmo uma tremenda mala, está bloqueada.  Será que a bloqueei sem saber?

Mas vamos rir e relaxar.  

Dúvida Pós-Carnaval - Eu bebi demais ou esta bunda está no lugar errado?
 
 

Um comentário:

  1. A Internet está cheia de mistérios. às vezes enfrento problemas que reputo como "técnicos" e que não me causaram, ainda, danos maiores que alguma dificuldade de acesso ao blog. Todavia, é interessante ler uma postagem da Graça Salgueiro, do "Notalatina", no endereço:
    ( http://notalatina.blogspot.com/2010/02/nota-oficial-e-denuncia.html )

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores