Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lula, em estado de visível alucinação



Após anos de mentiras escadalosas e  `convictas`,  Luís Inácio vem chegando ao limite entre  a realidade e a loucura.   No último dia 24 de março, por exemplo,  chegou  a contar  uma cena em que duas pessoas discutiram numa padaria porque  um deles o teria reconhecido... em  l963, quando mal era conhecido mesmo pelos vizinhos.   Para conferir a insanidade, é só clicar aqui http://puteiro-nacional.blogspot.com/2010/03/blog-post_24.html.
*

Na Conferência Nacional de Educação, L. I. tornou a `sair de órbita` ao falar sobre a revolução que seu governo teria feito na educação.  

Em seu estágio de alucinação - que antes me pareceria apenas mentira -  Luís Inácio estufou o peito e afirmou  que  seu governo foi o que mais investiu em educação.  Porém, todos sabem - menos ele - que, além da saúde, esta foi uma das áreas menos atendidas por seu governo. Na ocasião,  L.I.  voltou  a  falar da sua falta de diploma universitário.  Repetir tantas vezes que se tornou presidente, apesar da falta de estudo, talvez seja uma forma de se redimir, se perdoar, pois teve tempo suficiente para suprir esta deficiência, como fez Marina Silva e fazem muitos outros brasileiros.   

E aí vem a covardia de quem detém a máquina do governo em suas mãos. Atribui o suposto crescimento da educação no seu governo ao direito de greve dos professores.  Greves incentivadas pelo PT, no governo de Serra em São Paulo, com intenção de lhe tirar votos para beneficiar sua candidata a Presidência.



3 comentários:

  1. Certamente Lula adota uma frase de Dicró:
    "Parei de beber, só não parei de mentir"

    ResponderExcluir
  2. Airton, Luís Inácio já passou a acreditar nas próprias mentiras. Pode parecer exagero, mas acredito que está â beira da loucura.

    ResponderExcluir
  3. Deus te ouça, Ju, Deus te ouça! Assim põem-lhe logo uma camisa-de-força...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores