Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dilma no jantar pela curtura ...


...ou cortura?  Será cultura?




Em um jantar cultural, na segunda-feira, muito estranhamente Dilma foi a principal convidada.

Na ocasião, Dilma comentou que seu sonho de criança era ser bailarina, não presidente. Bem natural, pois ser presidente não costuma ser o sonho das menininhas.  Entretanto, antes de falar em ser presidente - que  seria futuro - Dilma esqueceu de dizer não ter sonhado em ser terrorista, que faz parte de seu passado .


Fatos interessantes ocorridos no jantar 'cultural':

- o maestro John Neschling, demitido por José Serra do comando da orquestra sinfônica em SP,  se disse encantado com a candidata, não por motivos políticos, mas por sua beleza e simpatia. Caso a responsável por sua demissão fosse Dilma,  certamente o maestro faria elogios aos lindos cabelos de José Serra.

- Juca Ferreira, ministro da cultura do governo de L.I., disse que  “Não foi um encontro para conseguir votos para a candidata.”. O objetivo seria conversar sobre o futuro da política cultural do Brasil.  Parece que o ministro escolheu  a pessoa errada para discutir este assunto.


- embora a candidata tenha causado boa impressão, parece que alguns ficaram um tanto desconfiados quando Dilma prometeu dar continuidade à cultura do governo atual.  É para ficar desconfiado, mesmo.

- Segundo a reportagem do jornal, Dilma Rousseff ouviu mais do que falou. E, quando se arriscou, foi para elogiar o governo de L.I., fugindo do assunto CULTURA.  Afinal, não se deve falar do que não se conhece.




Caso se eleja, para fazer bem
à cultura, será preciso
que Dilma adquira um mínimo de instrução.


'seja o que seja'
que isso represente prá ela, né?


 


 

2 comentários:

  1. Vírus é normal, eu não chamei o Ricardo ( o técnico aqui tbm chama Ricardo)porque antes eu tento esgotar as minhas possibilidades, mas passei uma semana limpando tudo atualizando e observando para ver se estava tudo bem.
    Voltando a curtura
    Eu não entendo como uma pessoa que nasceu em berço esplêndido, fala tão mal, a gente pode até errar escrevendo, mas o que vem do berço fica, ela fala mal, articula mal, será que aprendeu a falar com as empregadas da casa?

    ResponderExcluir
  2. Aqui a gente tem uma expressão, que qualifica muita gente, a "mentalidade bovina". Então,poderia ser uma "bovino"cultura?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores