Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desempenho de Dilma no programa Roda Viva.


DILMA 'AFUNHUNHOU A CURTURA'
Programa Roda Viva, da TV Cultura, de ontem
-  Do blog de Augusto Nunes  -

Nos momentos derradeiros do programa Roda Viva da última segunda-feira, já num clima mais descontraído, o Sérgio Dávila, editor da Folha, pergunta a ela se prefere ser chamada de presidente ou presidenta.  Ela responde:

" Cê sabe que há uma polêmica, Sérgio, sobre isso. Uma polêmica que é a seguinte.  Tem gente que fala, então, você, outro dia fala assim, então se é presidenta, cê vai chamar agora motorista de motoristo, entendeu? Já tá dando toda a, vamu dizê assim, a polêmica que a gente tava esperando que desse."


É sabido que Dilma, quando fala sério, é uma piada.
Quando brinca, é uma tragédia.
-  sábias palavras de Augusto Nunes -








Um comentário:

  1. Nem a Dad Squarisi (gramaticista-cotonete e bastião do preconceito linguístico) poderia fazer um comentário tão estúpido e reduzir o desempenho quase 2h a um trecho de comentário jocoso. Mas a brincadeira é isso aí. Internet é igual banheiro, tá aí pra que todo mundo faça merda...

    Um abraço e continue escrevendo bobagens!
    ricardo

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores