Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

A desonestidade que o povo acha natural e ainda agradece.




A Polícia Militar de Alagoas apreendeu na manhã desta quarta-feira (9) centenas de tabelas da Copa do Mundo com fotografias na capa da pré-candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e do pré-candidato a deputado estadual presidente do PT no Estado, Joaquim Brito.

O material foi apreendido no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada, em Maceió, maior complexo de escolas do Estado. No local, são matriculados em torno de 5.500 estudantes do nível médio.

Segundo a Batalhão de Policiamento Escolar, pelo menos cinco pessoas estavam distribuindo o material aos estudantes – entre elas três com menos de 18 anos de idade. Os militares faziam ronda de rotina quando perceberam a suposta propaganda eleitoral antecipada e abordaram os jovens.   (Blog REAJA BRASIL!!  -  JORNAL DE CARUARU - Fonte: UOL Eleições em Maceió). 

Todo o material e os entregadores foram levados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que os encaminhou para análise do Ministério Público Eleitoral (MPE). Eles prestaram informações sobre as tabelas e foram liberados em seguida. Já o material ficou sob o poder dos procuradores eleitorais, que vão investigar o material e decidir se ingressam com representação por propaganda eleitoral antecipada.

Até o momento, o MPE já ingressou com representações contra 34 pré-candidatos por suposta propaganda eleitoral antecipada. Entre eles estão os principais nomes da disputa ao governo do Estado – Teotonio Vilela Filho (PSDB), Fernando Collor de Melo e Ronaldo Lessa (PDT) – e ao Senado – Benedito de Lira (PP), Heloísa Helena (PSOL), Renan Calheiros (PMDB).

Confirmação

Joaquim Brito confirmou que as tabelas foram confeccionadas e estavam sendo distribuídas à população. Ele afirmou que não tinha conhecimento da apreensão e disse receber a informação “com estranheza”. “Como apreenderam sem mandado judicial? Foi uma arbitrariedade dos policiais que fizeram essa ação, porque tabela da Copa não é propaganda, é material informativo”, disse o presidente do PT  (rgumento indecente!).

Brito afirmou ainda que vai esperar a notificação oficial, mas adiantou que não é o único a usar Copa do Mundo para se divulgar. “Vários candidatos fizeram tabelas, se a Polícia quiser, vá atrás que encontra. Por que apreenderam só as minhas?”, disse.  O ERRO DE UNS JAMAIS VAI JUSTIFICAR A PATIFARIA DOS OUTROS, um hábito sempre usado pelos PTistas.

Questionado quantas tabelas foram confeccionadas, Brito disse que não sabia. “Foram amigos que mandaram fazer, não fui nem eu quem fez. Por isso, não sei lhe dizer quantas foram. Só sei que não é nada ilegal”, ratificou.




3 comentários:

  1. Chiste, diz: dispensa comentários a matéria abaixco...

    Lucro do Santander no Brasil ultrapassará Espanha, diz Botín
    Pela primeira vez em mais de 150 anos, lucro de instituição financeira espanhola virá de fora da matriz

    Pela primeira vez desde que foi criado há mais de 150 anos, o Santander terá uma filial lucrando mais do que o ganho todo de sua matriz.

    Em reunião com os acionistas, o presidente do banco espanhol, Emílio Botín, disse nesta sexta-feira que o Brasil vai representar 23% dos lucros globais do Santander enquanto a Espanha vai responder por 21% de todo o lucro da instituição financeira. Em 2009, a Espanha representava 21% e o Brasil, 20%.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem os que acham que eles dão algo sem querer nada em troca...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chiste, há quanto tempo, heim!

    Esse banco Santander, que detesto, comprou o Banco Geral do Comércio (tinha apenas um no Rio), onde era depositado meu salário de funcionária federal. Erradamente, pois deveria ser depositado no Banco do Brasil.

    Passou a ser Santander, virou uma `zorra` e transferi minha conta para a Caixa Econômica.

    Resultado - nao adianta querer fazer a coisa direitinho, defendendo um banco nacional. A Caixa Federal uma caixa de pandora.

    NOTA: funcionária pública por concurso, nunca faltei äs quarta-feiras cinza, nao emendava dias de trabalho com feriado e sempre respeitei meu trabalho. Nem por isso afirmo que era um trabalho produtivo.

    Zeus, tenho conversado com as pessoas na rua. Você nao imagina como e desanimador (nao apenas por causa de votacao nesse ou naquele). A maioria das pessoas nao quer saber de nada, alem de suas vidinhas. As vezes parece que falo com um bando de ETs. Ate mesmo pessoas mais 'esclarecidas' .

    Depois das prõximas eleiçoes nao quero mais saber de politica.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores