Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Vamos fazer uma aposta





Acontecimentos:

1 -  L.I. chegou a afirmar que, sendo Dilma a presidente, seria tão bom ao país que, para ele, a  presidência não interessaria mais.  

2 -  L.I. deixa, no último mandato,  um rombo nas contas da União com objetivo de se endeusar, alavancando sua candidata de passado nebuloso, às custas das maravilhas feitas  às pressas em seu governo para ''mostrar serviço''.

3 -  O tempo de mandato atual é de oito anos.

4 - Se Dilma poderia ser tão boa presidente, pela lógica, deveria se manter mais quatro anos no governo, ou seja, seria reeleita em 2014 e L.I. nem pensaria em semelhante hipótese.


Previsão:

Seja quem for, o próximo presidente terá o tal rombo nas contas para administrar.  E é tudo (quase tudo) de que L.I. gostaria.  Um motivo para mostrar ao povo - que não acompanha o que ocorre no país além do cho-cho-chô na tela  da TV e noticiário futebolístico - como ele foi o maior empreendedor das finanças nacionais e protetor dos pobres e oprimidos.

Mesmo que seja Dilma, o veremos esculhambando quem sempre elogiou.  Comentará sobre a falta de boas escolas ... porque não teve tempo em apenas dois mandatos.  Irá para a televisão gritar pela saúde dos pobres ... porque também não teve tempo em apenas dois mandatos.  E sonhará, todas as noites, com o povo batendo em sua porta implorando o seu retorno.  

L.I. conhece bem os seus eleitores.









2 comentários:

  1. é esse rombo que me preocupa, se ele fizer o sucessor poderão esconder por mais 8 anos, aí pergunto: será que oposição quer pegar a casa arrombada?

    ResponderExcluir
  2. Posturativa, nem havia pensado na hipóteses de esconderem e provavelmente aumentarem) o atual rombo.

    E está aí uma coisa inexplicável: como é possível que a oposição tenha tanto interesse na casa arrombada? Estranho, não? Eu daria o cargo a ela e assistiria de camarote.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores