Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ciro Gomes comenta a desonestidade da Câmara


Em 12 de dezembro do ano passado,  Ciro  Gomes se mostrou indignado ao comentar sobre seu arrependimento por estar na Câmara dos Deputados que, segundo ele, privilegia o analfabetismo e a safadeza.

É algo impressionante. Quanto mais inteligente, menos espaço se tem“, afirmou ele, durante uma palestra  no Centro Cultural Oboé.

Ciro citou, como exemplo,  o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).   “Eu não sei de onde este cara tirou tanto prestígio. "Ele é o relator dos trambiques que se fazem nas medidas provisórias, ele foi presidente da Comissão de (Constituição e) Justiça. E o que se fala dele não é publicável“.  O parlamentar fez estes comentários, sabendo que  poderiam lhe render um novo processo.  (reportagem sobre o assunto no Jornal O POVO).

Onde já se viu ser impublicável
o que deve ser publicado
para conhecimento de todos os eleitores ?


Dúvida cruel
Por que Ciro Gomes demorou tantos anos de vida pública para perceber, in loco, o que todos nõs já sabemos há distância ?





Um comentário:

Opinião dos leitores