Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de setembro de 2010

Em defesa da vovó Dilma .


Hoje, na primeira página do jornal, há muita malícia no título do que seria informação: "Entre fraudes e fraldas, o ato falho de Dilma".  Segundo o jornalista João Guedes, a candidata teria cometido o referido ato falho ao trocar a palavra fralda por fraude, quando perguntaram a ela qualquer coisa sobre as fraldas do neto que nasceu.   Resposta da candidata:  "Eu não falo mais sobre fraudes. Vocês me desculpem, vocês perguntem isso para o meu adversário, que isso é a pauta dele.”
Que maldade, não?  O que ocorreu não foi  'ato falho', foi auto defesa.  Quem cometeu ato falho não foi ela, foi o repórter, ao confundir uma situação com a outra.

A mesma malícia ocorreu quando jogaram na Internet a notícia que apresentava a candidata petista como Dulce, que faria parte do grupo que atirou uma daquelas bombas devastadoras.  Dilma nunca foi Dulce e a própria Dulce entrou com um processo contra o jornal.
http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/dilma-se-orgulha-e-o-que-sente-dulce.html

Ninguém se importou em saber se eram, de fato, a mesma pessoa.  Mas é compreensível, pois o ranço político é altamente contagioso.

Para não me arrepender das defesas num possível futuro nebuloso, vamos ao outro lado.  Nunca vimos a candidata do PT com sua filha, a não ser no dia de seu casamento.  Nem mesmo agora, com o nascimento do menino.   Pobre Paula!  Quem, a desprezou desta vez, sua mãe candidata à Presidência ou os próprios repórteres?






4 comentários:

  1. PUBLIQUE-SE


    Bloqueio antes das eleições: reflitam como será depois!
    Não sei se o que continuarei a escrever será lido, mesmo assim continuarei!
    Pergunto? Que poder tem o meu despretensioso blog para ser bloqueado?
    Não vou choramingar, quem entra na chuva é para se molhar, nem estou perplexo ou decepcionado,
    pois quem é capaz de ser amigo dos piores ditadores do planeta, o que significa travar um blog?
    Interessante: o sujeito que discorda do Lula, é classificado como direitista ou vendido...
    Aonde estavam os petralhas quando fui sequestrado pelo DOI-CODI, por duas vezes, por protestar
    contra a ditadura militar?
    Quando postei o texto, 2010:cristais quebrados, (já se vão uns 6 meses), os bolsas net, os fanáticos
    petistas, me condenaram ao fogo eterno, porque afirmava que Lula e capangas fariam de tudo
    para manter o poder!
    E o que assistimos agora? Dossiês falsos, quebra de sigilo de Eduardo Jorge, engavetamento de CPIs, a morte não explicada de Ives Hublet (aquele das sagradas bengaladas no crápula Zé Dirceu), "manifesto" das Centrais Sindicais, subsidiadas pelo governo, apoiando o poste, a nomeação em final de governo de mais de 30 mil companheiros, terrorismo virtual, a compra da dignidade do povo através das bolsas anestesias, e mais o que vem por aí!
    Continuarei a escrever, a dar entrevistas, o que for possivel para denunciar esta quadrilha travestida
    de partido de esquerda! Fascistas, é o que são!
    Deus me poupou do sentimento do medo! Todo o dia é bom para viver ou morrer, mas sei bem a diferença entre ditadura e democracia, e convoco a todos que desejam um Brasil livre a lutar o bom combate!
    Tudo isto antes das eleições; imaginem se o poste ganhar!
    Um abraço,

    Carlos Vereza

    ResponderExcluir
  2. VOCE É DESPEITADA AMIGA

    E MUITO.........

    ResponderExcluir
  3. Quando eu digo que Freud explica certo jeito petista de ser não é à toa...rs. Se passa por aqui, paga mico, diverte a plateia de graça - e nem se dá conta!, e acha que está acrescentando algo com as grosserias que obra.

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando sobre estes textos que brotam pela internet a fora.
    Vejo a classe artística, como velhos esquerdistas declarados, como Caetano Veloso, Carlos Vereza, Ferreira Gullar, dentre muitos e muitos outros, trocando de lado, PASMEM HOJE IRÃO VOTAR NO NEOLIBERAL SERRA.
    Parece-me a Velha União Democrática Nacional (UDN) e o Partido Social Democrático (PSD), que acusavam Jango de estar planejando um golpe de esquerda.
    Hoje vejo Lula (a quem admirava) cometendo crimes inadmissíveis, perseguindo a família de seu adversário político José Serra, e formando uma nova DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-CODI), com a própria Polícia Federal Receita Federal.
    Estes órgãos estão trabalhando a mando do senhor presidente da república, cometendo crismes inadmissíveis.
    Não cometem torturas físicas, mas praticam a tortura psicológica.
    Deveriam sim, investigar o LULINHA, que se tornou milionário com a aquisição de uma famosa empresa de telefonia, sem ter um vintém no bolso.
    Em pleno período eleitoral, é muito estranho ver a Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal (A NOVA DOI-CODI) deflagrarem operações em diversos Estados.
    Sou capaz de prever que velhos fantasmas da ditadura andam circulando os bastidores (sujos) da política nacional.
    Mas cuidem-se, pois a força emana do povo, e certamente haverá uma grande movimentação para acabar com esses grupos políticos.

    CHEGA DE PSDB, PT, PMDB E OUTROS.
    O Brasil precisa não de partidos, com ideais (egoístas).
    Precisamos são de homens sérios que tenham comprometimento com a sociedade.

    Anderson Leite Lima

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores