Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"VEJA" , você conhece o caso da tua mulher ?



Tentar uma lavadeira calar a boca é um caso sério,tinha uma lavadeira na comunidade que falava da vida de todo mundo, metia o pau nesse, naquela , em todo mundo. Era mesmo desbocada e gostava de um microfone.  Certo dia um sujeito metido,forte tentou emudecer a lavadeira numa roda de amigos;
- Vê se te enxerga nega, não tem envergonha de falar de todo mundo?
- Imagine, não falei nem a metade do que eu sei.
- Ora! você não sabe nada, só vomita asneiras.  Porque não cala essa boca.
- É, mas se eu calar a boca você não vai ficar sabendo que quando você sai pra trabalhar, sua mulher vai pra casa do Tião.
184 KIKO MALOCA
*

D.Rousseff caiu 10 pontos entre os eleitores de nível superior e quem ganha acima de dez salários mínimos.  O  que terá provocado a queda da candidata?  A leitura sobre as ameaças feitas por L.I. à liberdade de expressão, em um eventual governo  seu, ou ao escândalo em que a candidata está envolvida?

Para ilustrar: ARTIGO COM VÍDEO MOSTRA A TENTATIVA DE  'CALAR A BOCA'  DA REVISTA VEJA, NO SITE
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,policia-militar-tenta-impedir-circulacao-da-revista-veja,615635,0.htm

*

Polícia Militar tenta impedir a circulação da revista ‘Veja’



Armados de fuzis, os PMs ficaram de prontidão no Aeroporto de Palmas à espera do voo que levava a revista  - 26 de setembro de 2010 / 20h 39 - Fausto Macedo e Bruno Tavares, de O Estado de S.Paulo



SÃO PAULO - A Polícia Federal teve de ser acionada na madrugada de ontem para garantir a distribuição dos 8 mil exemplares da revista Veja no Tocantins. Para tentar impedir que a publicação chegasse às bancas, o governo do Estado mobilizou efetivo de 30 policiais militares. Armados de fuzis, os PMs ficaram de prontidão no Aeroporto de Palmas à espera do voo que levava a revista.



Acionado na madrugada, o procurador da República Álvaro Lotufo Manzano requisitou apoio da PF para escoltar o carregamento do aeroporto até a distribuidora da revista em Palmas. Uma equipe de reportagem da coligação Tocantins Levado a Sério, rival de Gaguim nas eleições, filmou toda a ação.
Houve também o caso - frustrado - de censurar o Estadão em Tocantins. 



Juiz do TO censura 'Estado' em caso de corrupção que cita governador



Entidades protestam contra censura



Os PMs tinham a missão de localizar e apreender os exemplares de Veja. A revista, no entanto, não faz parte da lista de veículos de comunicação censurados pela liminar do desembargador Liberato Póvoa.



VAMOS ÀS URNAS VESTIDOS DE AZUL 
PARA EVIDENCIAR A VERDADEIRA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO





6 comentários:

  1. REPASSAR
    Marina é a única virgem nessa podridão política.Muito pior será o governo com os demais candidatos

    ResponderExcluir
  2. REPASSAR
    Marina é a única virgem nessa podridão política.Muito pior será o governo com os demais candidatos

    ResponderExcluir
  3. TOM, até agora pensava em votar no Serra (de quem não gosto), mas resolvi votar na Marina. O único problema é a simpatia dela por movimentos arruaceiros como o MST. Mas voto nela assim mesmo.

    Ah! Marina disse, também, que o mensalão não existiu (foi coisa 'de poucas pessoas') e que apoiaria a candidata petista num segundo turno.

    Pronto! Fiquei na dúvida de novo!

    MAS HOJE É DIA DO ÚLTIMO DEBATE. IMPERDÍVEL E... RESOLVÍVEL.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. SERRA já provou ser mentiroso
    Marina é uma incógnita,mas á a única a parecer coerente.Se não for boa,garanto que é a menos pior

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao caso das revistas veja no estado do Tocantins eu assino em baixo mas a democracia prevaleceu e eu um mero Tocantinense pude ler minha veja em paz.

    A censura já foi derrubada e agora vivemos uma batalha de acusações no estado do Tocantins.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu gostava de vc ate ler que votou na Marina Sim ela é super inteligente até vc caiu.
    Moça ela sabe tudo que acontece no Pt ela era da cúpula e porque so saiu agora antes de canditarem? Agora ela é favor do aborto ou não ninguém sabe. voto é livre mas vc votar na marina fiquei de queixo caido

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores