Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VÍDEO - "Dilma sabe fazê" . Advinha o quê!...


O vídeo veio junto com o seguinte comentário: ""Vejam o que aparece agora, 1 dia, praticamente, antes da eleição.  Também, com essa "caca" de oposição, se houvesse saído antes, ia ser o mesmo que nada...""


O vídeo está fresquinho no blog do Reinaldo Azevedo, que explica  quem é Antonio Rizório. O comentário que ele faz sobre a candidata do PT não  é novidade, apenas confirma o que já sabemos. Mas não deixa de ser um tapa na nossa cara saber que uma figura como essa pode se tornar presidente do país .
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/antonio-rizerio 


Sugiro que filmem o vídeo enquanto estiver passando na tela e guardem com carinho, para o caso de o retirarem do youtube como já aconteceu com outros.

E NÃO SE ESQUEÇAM DE IR ÀS URNAS DE AZUL


Um comentário:

  1. Não sabia nada desta figura, mas dá para ver que é o retrato da elite do governo: preconceituoso, babaca, bêbado...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores