Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 31 de outubro de 2010

Buáaaaaaa ...


Melancolia




10 comentários:

  1. Jú ele chora por causa da possibilidade de que ele terá que trabalhar para viver. Se o Serra ganhar vai acabar a mamata do bando de vagabundos vermelhos que estão sugando o Brasil, entre eles o Vagabundo Mór, Sebento da Selva, O Suarento.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Fernando! Se o Serra ganhar... muita gente vai ter que trabalhar. Até a hora em que o trabalho deixará de ser visto como sofrimento.

    Já dei adeus ao LI.

    ResponderExcluir
  3. VOCE CONTINUA SUA MARCHA CONTRA DILMA E LUIS INACIO.

    ENTENDO ISSO COMO UMA 'DOENÇA POR DENTRO'. ALGUEM INCOMPETENTE QUE POR NÃO SABER LIDAR COM SUAS PROPRIAS FRUSTRAÇÕES TENTA DESCARREGÁ-LAS EM ALGUEM. CASO PATOLOGICO E PSIQUIATRICO.

    FALAR MAL DA DILMA É SER UMA PESSOA ATRASADA NO TEMPO AGORA E VC AINDA INSISTE NISSO.

    É LAMENTÁVEL. MAS ASSIM COMO HÁ ANONIMOS NA WEB HÁ TAMBEM PESSOAS DOENTES E DOENTIAS QUE USAM O ESPAÇO SÓ PARA MOSTRAR O QUE TEM POR DENTRO, OU SEJA NADA. ABSOLUTAMENTE BADA,

    VOCE DÁ PENA!

    ResponderExcluir
  4. Sr./sra Anônimo,
    Dê-se por muito satisfeito por poder se expressar aqui, nesse espaço REALMENTE DEMOCRÁTICO, sem ser censurado.
    O mesmo, porém, NÃO acontece num site que se considera o Maior portal da esquerda, etc, etc: esta semana postei por lá três comentários sobre três artigos e NENHUM foi publicado, embora fossem educados, mas contrários à linha ideológica daquele - agora sei! - gueto. Pois bem, desconfiada de censura, voltei a comentar um deles, dessa vez através de um elogio ridículo e irônico.Inventei nome e e-mail. Caramba! Foi publicado!!! Elogio? Lá aceitam qq um, porque a necessidade de baba-ovismo ali é tanta que não percebem a ironia e o deboche de um... Tô de alma lavada no que se refere a esses esquerdopatas, mostraram bem quem são! Esses, sim, os doentes contagiosos que tentam minar a saúde de incautos que navegam por aquelas águas estagnadas no tempo, disseminando doenças exóticas, já até erradicadas em seus domínios originais. Ô raça cinza, triste, bolorenta e sem humor! Vai ver por isso usam vermelho, para dar cor a suas tristes vidas...
    Saudações DEMOCRÁTICAS a todos!
    Dora

    ResponderExcluir
  5. Eram duas merdas disputando o poder.Agora é tapar as narinas pra aguentar 4 anos de fedentina.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo mostra seu péssimo caráter como habitualmente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo deve participar das boquinhas já conhecidas pela Polícia Federal.MENSALÃO-INVASÃO DE PRIVACIDADE--NEGOCIATAS,etc...OU SERÀ QUE ESSAS SÃO MENTIRAS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO???

    ResponderExcluir
  8. Fernando, Dora e TOM,

    Se não tivemos como mostrar a esse povo que elegeu uma desconhecida para o mais alto cargo do país, TEMOS QUATRO ANOS PARA DIVULGAR A VERDADEIRA FACE DE LI.

    Pobre Brasil!

    ResponderExcluir
  9. É melhor torcer para estarmos errados sobre a Dilma.Já estou achando melhor que ela governe sem obedecer ao Lula,pois é um perigo criarmos outro Getúlio Vargas mais carismático e poderoso do que o anterior.Um Poder Executivo com poderes absolutos é DITADURA e esse povo ignorante((a maioria))se agarra em quem acredita ter poderes supra-humanos.Talvez a reeleição da Dilma seja melhor para o país do que a volta de Lula.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil não tem partidos ideològicamente definidos,mas grupos de interessses variados tendo em comum, apenas a vontade de enriquecimento rápido.Nunca voto em partido,mas no candidato.Votei em:Marina--Sérgio Cabral--Pedro Paulo e Delfin Aguiar.Sob protesto votei em Picciani e Lindberg.porque os outros candidatos à senador eram piores.PV ,DEM PT um decada partido e 2 do PMDB.Agora votei Serra do PSDB.O jeito agora é torcer pra DILMA dar certo.pois o Brasil deve ser justo e bom para a vida de nossos descendentes.Náo me iludo com partidos políticas.Voto no que considero melhor e em último caso no menos pior.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores