Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dilma - central contra ataques na web


Não se trata apenas de ser ou não favorável ao aborto. Vai além disso. Se evidencia a mentira, a hipocrisia, a tapeação. O atrevimento de acusar, como boato, as palavras da própria candidata que estão em diversos vídeos na Internet.

O que disse a candidata, agora, sobre as evidências na web?  ' São boatos.'  É o mesmo que apontar para um rinoceronte e dizer que é um lindo peixinho.

PROVEM QUE TAIS VÍDEOS NÃO EXISTEM.



Transcrição - artigo de Gustavo Uribe
Agência Estado

A campanha do PT à sucessão presidencial deflagrou esforço concentrado para evitar que versões de assuntos polêmicos atribuídas a Dilma Rousseff prejudiquem a candidata no segundo turno.

O primeiro passo nessa direção foi dado ontem, no site oficial da presidenciável. A equipe de mobilização digital da campanha petista criou uma espécie de central "antiboatos", para a qual foi dado o nome de "em nome da verdade".
 
O objetivo é dirimir correntes de e-mails com informações falsas sobre a candidata que teriam tido impacto negativo no desempenho de Dilma nas urnas, levando a disputa presidencial para o segundo turno. A iniciativa, coordenada pela equipe de comunicação da campanha da petista, reforça o trabalho da Pepper Comunicação, que já era responsável por rebater e-mails de campanha falsos.

O secretário nacional de comunicação do PT, André Vargas, explica que a decisão de dispersar informações que esclareçam as polêmicas surgiu nesta semana, em reuniões de campanha após o primeiro turno. "Nós somos vítimas de uma campanha orquestrada de desconstrução de imagem", critica o petista, segundo o qual o PT utilizará ainda outros meios digitais para responder aos ataques na rede.

A expectativa é de que informações que esclareçam as questões sejam dispersadas também em blogs e redes sociais pela equipe do coordenador de conteúdos digitais da campanha do PT, Marcelo Branco. "Faz parte da nossa tarefa informar e não deixar que as pessoas acreditem nesses boatos", explica Helena Chagas, coordenadora da assessoria de imprensa de Dilma Rousseff.

No site, a campanha conclama os internautas a divulgarem e combaterem "os boatos na web". A primeira informação divulgada pela central responde a versão de que a candidata do PT teria dito em comício, no primeiro turno, que nem mesmo Jesus Cristo tiraria a sua vitória. "Dilma nunca disse tal frase, nem nada parecido! Dilma é católica, batizada e crismada", defende a campanha.
 
José Serra (PSDB), criou um espaço para responder a informações divulgadas pela internet, como de que um eventual governo do PSDB acabaria com o Programa Bolsa Família e privatizaria a Petrobrás.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores