Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 3 de outubro de 2010

A verdadeira CANDIDATA DO PT














ESTA É A CANDIDATA
QUE PRETENDE SER PRESIDENTE DO NOSSO PAÍS


2 comentários:

  1. Prezadíssima Ju
    Essa coisa aí tenta lhe ofender pensando delirantemente sobre Vc.Mostra claramente seu baixo nível intelectual educacional e moral,pertencendo certamente à ralé da sociedade.O tipo de explosão dela sugere ser portadora de psicopatologia grave.Se for medicada corretamente poderá talvez ter a doença sobre controlo
    Quanto às denúncias, as provas estão nesses vídeos e não podem ser negadas.
    Essa doente parece um carrapato e não larga vc de jeito nenhum.Acho que ela está projetando os desejos dela em vc,pelas palavras ditas e que não precisa ser psicólogo para interpretar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Myra

    Não consigo entender porque você é tão raivosa! Mas que exagero!

    Seria bem melhor - para você, não para mim - se discutisse, debatesse as coisas com que não concorda, ao invés de partir para a agressão pessoal. Quem fica mal é voce, não eu.

    Aliás... sabe por que faço questão de deixar o espaço em aberto para comportamento como o seu? Pois é... por isso, mesmo.

    Acha que eu posso ser 'derrotada'? Myra, você não me conhece...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores