Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BOATO? Então, PROVEM QUE OS VÍDEOS NÃO EXISTEM.


Só mesmo num país como o nosso, recheado de  'pocotós' (como diz Luciano Pires) algumas pessoas podem acusar de boato o que está comprovado em diversos vídeos, nas palavras da própria candidata do PT.  Quem pode negar o que está gravado?  É só conferir nas diversas páginas da Internet e, principalmente, no Youtube.  Em um deles, por exemplo, vemos a verdadeira Dilma -  não a candidata, que não passa de uma montagem política -  curta e grossa, antipática e dizendo o que agora desmente.


E TODOS, JUNTO COM A  "MONTATEM DO PT",
TENTAM DESMENTIR?  COMO?

ESTÁ GRAVADO EM DIVERSOS VÍDEOS



Não cabe, agora, discutir o assunto.  O que é aceitável para uns, não é para outros e ponto final.  Cada um pensa como quiser.  Além disso, o fato de ser proibido não impede  que cometam o aborto.  NÃO É ESTE O CASO.



O que se discute é a mentira, a hipocrisia, a falsidade.  A cara-de-pau de negar o que está na frente de todos.  Exatamente como faziam os bichos que tomaram o poder na história narrada no livro A Revolução dos Bichos.  Vou separar um trecho e colocar aqui para comparar com o este fato que desmoraliza a seriedade desta PTista (?).

Até mesmo homens religiosos - ora vejam, só! -  afirmam seu apoio a uma candidata que vai contra tudo o que eles pregam aos seus fiéis.  Naturalmente, usam o seu poder de convencimento em troca de interesses políticos. 

Vemos religiosos, que seriam defensores da vida, trocando suas crenças por vantagens.  O que eles poderão alegar a quem sabe que não se trata de boato ?   Dirão que é em favor das pobres coitadas que se arriscam por causa da  criminalização do aborto?  Ou terão coragem de dizer que, mesmo não sendo criminalizado,  o risco será exatamente o mesmo, pela falta de atendimento médito decente?
Quem discorda e  "acredita" que as idéias atribuídas à candidata não passam de boatos, digam, então , que os tais vídeos não existem.  Aí, sim, podemos conversar.


Ao invés de dizerem "isso é um boato",
digam  "esse vídeo não existe".

Mas,  naturalmente, provem  a sua inexistência,
senão perde a graça.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores