Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 31 de outubro de 2010

Pijama e chinelo no adeus a Lula














5 comentários:

  1. Me silenciarei ate fim das apurações posteriormente avaliarei que caminhos tomarei doravante, mas um detalhe: ganhando estarei atento a canalhas vermelhos se ocorrer o contrario a sociedade os homens de bem tem a obrigação e o dever de se manifestarem nosso silencio pela nossa educação e formação foi nossa perdição ate aqui

    ResponderExcluir
  2. O preço da liberdade é a eterna vigilância! Alguém disse isso, não me lembro quem, e se não foi exatamente isso (daí a falta de aspas), fique sendo...
    Bola prá frente que agora é que o jogo real será jogado, a máscara será aposentada e a verdadeira identidade virá à tona.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Único consolo é ver Lula descendo a rampa dentro de 60 dias, ou sendo levado antes...

    ResponderExcluir
  4. É melhor torcer para estarmos errados sobre a Dilma.Já estou achando melhor que ela governe sem obedecer ao Lula,pois é um perigo criarmos outro Getúlio Vargas mais carismático e poderoso do que o anterior.Um Poder Executivo com poderes absolutos é DITADURA e esse povo ignorante((a maioria))se agarra em quem acredita ter poderes supra-humanos.Talvez a reeleição da Dilma seja melhor para o país do que a volta de Lula.

    ResponderExcluir
  5. Chiste, repassando:


    “Imagina-se que a política seja a segunda profissão mais antiga do mundo. Mas creio que tem muita semelhança com a mais antiga de todas” (Ronald Reagan)

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores