Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 31 de outubro de 2010

Sou "di direita", sim, e daí?



quarta-feira, 8 de abril de 2009


Dilma - terrorismo e traição - REVISTA PIAUÍ








3 comentários:

  1. Porra acho que posso profetizar, hahaha! Não seria outro o resultado.
    Sinceramente eu quero que os desdentados e famintos que ontem comeram farinha e água (se é que tinham) fodam-se de vermelho e estrela amarela.Eu não precisava ter-me desgastado (á toa) durante quatro longos anos tentando alertar esses vassalos da merda que fariam, no entanto, por amor ao próximo eu o fiz muito embora ninguém leia meu blog o qual, curiosamente, tem 106 corajosos seguidores.Divulguei em meu a-mail todo o material disponível didático e esclarecedor mas qual o que, a vassalagem não sabe ler e nem quer ouvir explicações.
    Ah...no final do mes o meu tá garantido e quem, vai pagar são os otários dos petralhas!

    ResponderExcluir
  2. Paschoal, você e nenhum de nós se desgastou à toa. Vamos dizer que tenha sido um 'curso' para melhorar nossa maneira de convencer as pessoas do que é lógico.

    Se há pessoas que os convence de que ´"vermelho é azul", por que não podemos fazer a mesma coisa?

    ALIÁS COMEÇO A PROCURAR UM CURSO EXATAMENTE PARA ISSO, por que mesmo não fazendo parte da classe de desdentados que elegeram uma incógnita para a presidência, o Brasil é meu país (E SEU TAMBÉM)

    Sempre tiver vontade de desistir, lembra quantas vezes LI se candidatou à presidência, sem conseguir. Em 2002, quem venceu ñão foi ele, foi a insistência. Quem é o verdadeiro lider? LI ou as esmolas que destribuiu?

    Já viu, alguma vez, um líder precisar de tanto esforço para conseguir chegar onde queria?

    ResponderExcluir
  3. Chiste, repassando;(só filosofando na maionese)

    “Um bom político é tão inconcebível quanto um ladrão honesto”(Louis H Mencken)

    “A política de intimidação é sempre perigosa. Na maioria das vezes exaspera o adversário em lugar de paralizá-lo”.(Roger Martin)

    "A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.

    “E preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas” (Benjamim Disraeli)

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores