Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dos motivos para afastar o PT

Governo assistencialista não é bom para o povo



O Partido dos Trabalhadores  foi criado com o principal objetivo de  'melhorar a vida dos necessitados '.  Embora até pareça - e muitos acreditem que isso aconteceu - , não foi exatamente isso o que fez o  governo PTista. 

L.I.  levou o povo a uma dependência bem parecida com a dependência dos drogados.  Basta ver a dificuldade  que existe, hoje, em livrar o povo do assistencialismo. 

Quem  se tornou dependente, dificilmente conseguirá se tornar um cidadão digno, em condições de gerir sua própria vida, de saber como seria o orgulho de sustentar sua família sem a ajuda desse governo que desprezou a necessidade de boas escolas e hospitais decentes para o povo.

Podem negar, mas é fácil  comprovar que o assistencialismo atual é como o crack.  A  maioria dos eleitores de Dilma pretende votar numa completa desconhecida por todos eles até bem pouco tempo.  O motivo para votarem  neste vazio político  é  apenas um: Dilma é a candidata de L.I., que lhes oferece alguns alimentos, bolsa família e coisas parecidas. 

O povo necessitado, junto com outros nem tanto, não votarão em um  candidato; tentarão eleger a cesta básica.



L.I. teve oito longos anos para mudar, de fato,
a vida de tais dependentes, caso tivesse lhes
oferecido condições de estudar e se profissionalizar.
Porém, para ele,  dependência é voto garantido.





2 comentários:

  1. L.I. Não LI em algarismos romanos (51). rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sugestão, que já foi adotada imediatamente. Fico devendo. Um abração, jU

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores