Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma piada, ou melhor, uma corrente para alegrar a campanha eleitoral...


... e aliviar esse clima de raiva,  que leva pessoas a partirem para a agressão por não admitirem que se pense de maneira diferente



No 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, fala com o "Dragão da Independência" que montava guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar fazer uma entrevista com a Presidente Dilma.

O soldado olha para o senhor e diz:
- Senhor, a Sra. Dilma não é presidente e não mora aqui.
O senhor diz:
- Está bem - e vai embora.

No dia seguinte, o mesmo senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o mesmo "Dragão":
- Por favor, eu gostaria de entrar fazer uma entrevista com a Presidente Dilma.
O soldado novamente diz:
- Senhor, como lhe falei ontem, o Sra. Dilma não é presidente e nem mora aqui.

O senhor agradece e novamente se vai.

Dia 04 de janeiro ele volta, aproxima-se do Palácio Alvorada e fala com o mesmo guarda:
- Por favor, eu gostaria de entrar e fazer uma entrevista com a Presidente Dilma.

O soldado, compreensivelmente irritado, olha para o senhor e diz:
- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela NÃO É PRESIDENTE, NEM MORA AQUI. O senhor não entendeu?

O homem olha para o soldado e diz:

- Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!

O soldado, em posição de sentido, presta uma vigorosa continência e diz:
- Até amanhã, senhor!!!

 
 







6 comentários:

  1. Vaticano reconheceu hoje, pedido de beatificação de Irmã Dulce feito por José Serra em 2007. O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência, pediu que fosse dada a atenção merecida ao caso e declarou confiar plenamente na santidade da Irmã.A Congregação das Causas dos Santos do Vaticano reconheceu como milagre de Irmã Dulce a recuperação de uma mulher sergipana que teria sido desenganada pelos médicos durante o parto, depois de sofrer uma forte hemorragia. A beatificação ainda depende da assinatura do Papa, mas já é considerada certa para todos os envolvidos no processo. http://bit.ly/a9RgiK

    ResponderExcluir
  2. Serra entrou em contato com o pessoal do Jogo Justo e mostrou seu interesse em desenvolver a área reduzindo impostos e investindo mais em capacitação dos profissionais do setor. Para ele, o mercado de games pode se transformar rapidamente em instrumento gerador de empregos fortalecendo as economias criativas. O candidato falou ainda sobre capacitação de mão de obra, investimentos estrangeiros no setor e muito mais. Vejam: http://bit.ly/9n8TQE

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    leiam mais sobre as mentiras do PT e a manipulação do eleitor desinformado: http://eleitorpato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Julia Schaeffer

    Voltei aqui pra ver se voces tinham caido na real e visto a campanha suja, mentirosa e demagógica do Serra e seus suditos, mas não, continuam os mesmos patéticos, repassando idiotices a torto e a direito. A farsa da agressão foi ridula e só rendeu a ele muitas piadas, no meio de tatas camaras,celulares apenas uma imagem distorcida e visivelmente manipulada tentava provar o impossivel.
    A tentativa de culpar Dilma e o PT pela guebra do sigilo das declarações de renda de psdbista outro tiro no pé, ja esta mais que provado que, foi, o próprio psdb que fez na guerra interna pela candidatura.
    Serra se orgulha de ter lutado contra a ditadura militar, mas não da a Dilma o mesmo direito só que ele foi o único presidente da une que fugiu, como um covarde que é.

    Giovana guerida, contando as supostas mentiras do PT eu posso te enviar centenas de endereços, como tbém contando as mentiras do PSDB, como ve isso de nada adianta, agora é hora de usarmos nossa cabeça, nossa inteligencia para podermos distinguir a verdade.
    Os eleitores do PT não são patos e nem tão desinformados assim, posso te citar nomes de peso que, vota e confia na Dilma,mas vou citar alguns como Chico Buarque,Hildegard Angel,Luiz Nassif, Otto Niemeyer, Caetano Veloso e tantos outros como Sandra de Sá que o PSDB está usando em sua propaganda que mais uma vez prova ser mentirosa.
    Nem a Marina Silva escapou das armações psdbista espalhando mentirosamente o apoio dela.
    Não sentem vergonha por isso? Eu juro, sentiria

    ResponderExcluir
  5. Em tempo..
    Não percam tempo respondendo, não estarei mais aqui para ler.
    sinto muito Jurema, mas teu blog jamais será considerado um blog de discusões politicas, falta seriedade, aqui não a o menor respeito pelo adversário e para um blog sério isso é imprescindivel.

    ResponderExcluir
  6. Mas é claro que a Julia Rouscheffer volta por aqui, afinal, creio q ela é humana. Caetano NÃO vota em Vilma, pq ele declarou votar NULO. O valoroso Chico Buarque diz votar em Silma prá ela falar grosso com os americanos. Pois bem , poderia começar agora, com o caso dos dois agentes americanos que, apesar de terem tido seus passaportes apreendidos pela PF e devendo se apresentar à Justiça Brasileira, sumiram do país, provavelmente retornaram às suas casas com documento fornecido pela Embaixada americana. Fala grosso agora, qu'eu quero ver!!!
    Outra: cês viram a carta de repúdio da escritora Ruth Rocha que teve seu nome incluído na lista de apoio à Zilma sem sua permissão? Isso é tão feio, Julia...
    Dora

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores