Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 6 de novembro de 2010

Arrependimentos - página especial com validade de quatro anos e dois meses


Esta página tem o objetivo de cadastrar  os arrependimentos motivados pela escolha de uma desconhecida para a presidência da Nação.    Não apenas os arrependimentos de quem  a elegeu, mas todas as estrepulias, quebras de promessas, comprovação das mentiras de campanha.  Os  "revertérios",  de um modo geral, incluindo alguns fatos que - mesmo  por "mera coincidência" - só agora acontecem. 
O que motivou esta página:  menos de uma semana após a eleição, sem nem ter começado seu mandato, a incógnita presidencial já provocou algumas surpresas desagradáveis a seus eleitores.   

 PRÓXIMO GOVERNO PROMETE
MATAR OS ELEITORES DE ARREPENDIMENTO


ARREPENDIMENTO 1 -  arrependido: o próprio LI. - Dilma  disse que não descarta a possibilidade de tentar a reeleição em 2014. 
Logo que foi eleita, mesmo sabendo - como todos sempre souberam - que o sonho de seu criador  seria  se candidatar para retornar à presidência em 2014, disse ela que não afasta a hipótese de tentar a reeleição.   Seria apenas por um hábito presidendial, não que ela quisesse, naturalmente.  Mas alegou que este é um assunto para ser discutido a posteriori.     O mais esperado, ao menos para LI,  seria Dilma, que ainda nem assumiu, afastar qualquer tipo de discdussão sobre o assunto.   Pobre ego do quase 'aposentado'  LI.

ARREPENDIMENTO 2 - de novo, o  arrependido é o próprio LI. 
Junto com a trauletada levada pela futura presidente, LI teve que ouvir o presidente do PT dizer que  Dilma seria a candidata natural em 2014. Segundo ele, LI, agora, é um 'salvador da humanidade'  ou coisa parecida.  Traduzindo:  "vá salvar a humanidade e para de encher o nosso saco".  Parece que ninguém suporta mais tanto autoritarismo e megalomania.

ARREPENDIMENTO 3 - o pobre LI, mais uma vez / Revista Forbes
LI, que no ano passado, foi apresentado como a 33o. figura das mais poderosas do mundo, nesta nova listà não sequer citado.  A importância foi dada à sua pupila.  A relação de poderosos inclui todo tipo de gente, desde ricaços aos mais perigsos meliantes.  Mas, de qualquer forma, para o ego de LI certamente foi mortal.


ARREPENDIMENTO 4 - Mais imposto 
Ao contrário do que prometeu em campanha, Dilma já apresentou a ameaça da volta da CPMF

ARREPENDIMENTO 5 -  Projeteto Minha Casa, Minha Vida - Dilma já acenou com metas para determinar limites no gasto deste projeto. 

ARREPENDIMENTO  6  - Cheiro de autoritarismo no ar:  A EBC, que comanda rádios e TV estatal, determinou que Dilma seja chamada de "presidenta". 


ARREPENDIMENTO 7 - Lei da Anistia é desconsiderada (Revista Época desta semana)
Apesar Lei da Anistia, o Ministério Público FEDERAL denunciou, nesta última quinta-feira, o ex-capitão Maurício Lopes Lima, que foi apontado por Dilma há 40 anos atrás, como torturador . Junto com militares Homero Cesar Machado e Inocencio Fabricio de Mattos Beltrão e o capitão reformado da Polícia Militar de São Paulo João Thomaz, Como punição poderão ter a aposentadoria suspensa e ser obrigados a indenizar as vítimas.



ARREPENDIMENTO 8


ARREPENDIMENTO 9


ARREPENDIMENTO 10


ARREPENDIMENTO 11


ARREPENDIMENTO 12


ARREPENDIMENTO 13


ARREPENDIMENTO 14


ARREPENDIMENTO 15


10 comentários:

  1. Sem falar na bolsa-ditadura que deverá ser milionária para a nunca arrependida guerrilheira. Ela já disse que 1 bilhão de dólares "não faz nem cosquinha"... imaginem o que mais ela e seu grupo arrancarão do bolso do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O mundo muda e esse blog não muda. Esse blog é tóxico, rancoroso, raivoso... parece mais uma alma sofrida, aflita e oculta em seus pensamentos de vingança pelas frutrações que teve na vida e não assimilou.

    saber perder é para os grandes e as grandes.

    quem nasceu pra ser pequeno ou pequena será sempre assim como a dona deste blog: rancorosa, negativa, triste, fria, vazia, falando mal, espalhando ódio....

    Só lamento.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo babaca lamenta,mas não sai daqui.è um tremendo masoquista.

    ResponderExcluir
  4. Chiste, diz:

    Gostei da matéria, colei e repassei para os amigos e não esqueci de informar a fonte para os devidos créditos.

    O ex-ditador de Uganda, Id Amim Dada quando assumiu ao poder centralizou tudo nele e achava as soluções fáceis inclusive obrigava o responsável pelo Tesouro a emitir cédulas, sem lastro, para reforçar o caixa do país. Quem não obedecia suas ordens, era eliminado, corpo ia para geladeira para ser servido em banquetes: a antropofagia era pratica comum na tribo de Id Amim.

    ResponderExcluir
  5. Hummm, Chiste... esse prato de fruto do mar vai ser bem indigesto... Tomara!!! Diarreia geral, no planalto central kkkk. Ô raça!

    ResponderExcluir
  6. Já sei como vai ser o prato: "Fruto do mar fresco frito"! Me lembra o filme "Tomates verdes fritos", em que aconteceu um caso de churrasco de gente... rs

    ResponderExcluir
  7. Jurema,
    Fiz uma corrida na sua lista de blogs e vi que meu "Ponto & Vírgula" está com um link defasado há 10 meses. É que modifiquei meu endereço que agora é http://pontoetvirgula.blogspot.com/
    Por favor, atualize porque gostaria de poder receber seus comentários.

    ResponderExcluir
  8. O que é ser raivoso, rancoroso, vingativo:

    MP abre processo contra torturadores da ditadura - http://br.noticias.yahoo.com/s/04112010/40/politica-mp-abre-processo-torturadores-da.html

    "O Ministério Público Federal de São Paulo abriu nesta quarta-feira um processo para apurar a suposta responsabilidade civil de quatro militares aposentados por seis assassinatos e tortura de 20 pessoas, entre elas a presidente eleita, Dilma Rousseff.
    ...
    Os quatro acusados poderiam perder suas pensões de aposentadoria e ser condenados a pagar indenizações à sociedade, além de contribuir o Estado para o pagamento às vítimas da ditadura (1964-1985)."

    Dois fatos muito interessantes:
    - mandaram a anistia 'pro escanbau'
    - o fato coincide com a eleição de 'uma pobre torturada'.

    Já que a anistia é ignorada, gostaria de saber porque, então, não obrigam os culpados a indenizar o rapaz que perdeu a perna num daqueles bombadeios irresponsáveis que atingiam pessoas que não participavam da politica na época.

    ResponderExcluir
  9. Nos países comunistas o governo constituído por nova burguesia formada por quadrilhas,que antes condenavam a antiga burguesia faz muito pior do que aqueles que falsamente criticavam apenas para enganar os otários e atingir o poder.Que se puna ambos os lados pelo que fizeram no passado,ou que sejam esquecidos os desejos de vingança.CRIME É CRIME,NÃO IMPORTA SE o CRIMINOSO É DE DIREITA OU ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  10. ...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá...Blábláblá...blábláblá

    Sinceros e Fraternos Abraços.
    Anderson Leite Lima
    Artigos Crônicas e Memoriais.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores