Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 6 de novembro de 2010

Dois' gritos de guerra' . O objetivo é o mesmo, mas...


... os motivos são bem distintos.


Os gritos de guerra são dois:
CPMF NUNCA MAIS (DEM)  e
 TOLERÂNCIA ZERO (Coturno Noturno).


 "Mais uma vez  a liderança do DEM toma a frente da reação contra a  volta da CPMF e seu líder já deu seu grito de guerra" (PANORAMA POLÍTICO, O Globo de ontem):

"Conclamamos a oposição no Congresso e no Legislativo e Executivo estaduais e toda a sociedade para impedir mais esse descalabro do governo do PT.   CPMF, nunca mais."

O DEM e outros políticos da oposição são contrários à volta CPMF... enquanto não estão no governo.  Mas vamos fazer de conta que acreditamos em suas  boas intenções, e entrar nessa luta, que é mais nossa do que deles, pois a briga deles tem conotações muito miúdas.

]
Como quem cala, consente,  
vamos aderir .

2 comentários:

  1. A única alegria será vermos o verme descer a rampa do Planalto, se Deus nos ajudar, para nunca mais retornar. Quanto ao poste, também pediremos a Deus para substituí-lo tão logo cause curtos-circuitos ou atraia raios.

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem os antecessores do Lula também não foram grande coisa.O problema dele é a megalomania e a incompetência,amparados pelo seu inegável carisma.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores