Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frase simbólica



Enviada por email por um petista, dentre
diversos outros emails do mesmo 'gênero'




 Esta frase é simbólica.  Além da intenção habitual de agredir,  a contradição é evidente.  Falam em amor mas, logo em seguida, chamam de prepotente e arrogante as pessoas que pensam de maneira diferente. Ter opinião diferente e discordar não significa prepotência nem arrogância,  

Arrogante e prepotente é quem quer se impor e não admite que discordem.





15 comentários:

  1. É melhor torcer para estarmos errados sobre a Dilma.Já estou achando melhor que ela governe sem obedecer ao Lula,pois é um perigo criarmos outro Getúlio Vargas mais carismático e poderoso do que o anterior.Um Poder Executivo com poderes absolutos é DITADURA e esse povo ignorante((a maioria))se agarra em quem acredita ter poderes supra-humanos.Talvez a reeleição da Dilma seja melhor para o país do que a volta de Lula.

    ResponderExcluir
  2. O norte/nordeste elegeram dilma. Estávamos, eu e a minha véinha, vendo um pacote turístico p/ alguma capital do nordeste. Depois de ontem, 31/10, mudamos nossos planos. Vamos p/ o Guarujá, Santos, Ilha bela, sei lá onde, mas o nordestino não vai ver a cor do meu suado dinheirinho, pelo menos diretamente. Não piso mais naquele solo. Povo ignorante..sfff.

    ResponderExcluir
  3. TOM, a Dilma não tem escapatória. Vai ter que cometer um erro, seja para um lado ou para o outro.

    Se cumprir suas promessas 'democráticas', trai LI. Se não cumprir trai os eleitores que acreditaram no que prometia.

    A calhordice vai ser a mesma, só vai mudar de lado.

    O país governo por pelo menos vinte anos nessa baixaria? Sinceramente? Prefiro é que... deixa prá lá.


    Acho que Deus comprou passagem para a Suécia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, vamos para o Uruguais no Natal. Como meu marido não pode sair do país, talvez, em janeiro tenha mais um homem à disposição em nosso Brasil varonil.

    ResponderExcluir
  5. Norte e nordeste só, não; os mineirim contra tudo e contra todos escolheram a Dilma também.

    ResponderExcluir
  6. Para você, burguês de direita que trabalha e produz alguma coisa; que tem renda mensal acima de R$ 1.500,00; que paga impostos sem usufruir de serviços públicos mínimos, sendo obrigado a pagar, também escola pública, plano privado de saúde, segurança privada para sua rua ou prédio; e que faz parte do grupo reacionário, antisocial e contrarevolucionário dos oitenta milhões de eleitores que não votaram na presidente eleita ontem [Abstenções: 29.194.356 (21,50%) + Nulos: 4.689.310 (4,40%) + Brancos: 2.452.591 (2,30%) + votos no outro candidato 43.710.422 (43,95%)], fica o meu recado:
    Não se deixe abater, trabalhe duro e trate de produzir mais pois aí vem o novo imposto progressivo sobre a "grande fortuna" que você acumula, a fim de sustentar os 55.752.092 de banqueiros e especuladores da dívida pública; sem terras; sem teto; sem emprego; funcionários públicos 'comissionados'; ocupantes de 'cargos de confiança'; usuários do 'cartão corporativo do governo federal'; usuários das 'verbas secretas palácianas'; usuários do bolsa-família; usuários do 'auxílio-reclusão' e de outros "benefícios sociais" que necessitam de sua colaboração para continuar o trabalho de destruição moral da população brasileira, iniciado por FHC e aperfeiçoado por Luis Inácio.
    Sem contar os diversos "cumpanhêrus" internacionais que também necessitam do auxílio brasileiro para a implantação dos desígnios do Foro de São Paulo para a América Latrina.
    Isto é democracia, e ela tem seu preço.
    E é você quem deve pagar!!

    ResponderExcluir
  7. Caros anônimo e Jurema,

    Sou nordestino e concordo com a grande extensão de analfabetismo de todos os tipos (político, funcional, total ...) no Nordeste. Sou bastante autocrítico com relação aos meus conterrâneos e não sou cego para não ver a mediocridade, a ignorância e - justo por isso - as verdadeiras arrogância e prepotência da indigência intelectual.

    Mas não sei em que um "boicote" turístico à região irá mudar esse perfil, especialmente quando o problema de um curral eleitoral pró-PT advém de verba federal e não de recursos no setor privado da região.

    Ademais, não há somente essa gente imbecilizada aqui, malgrado constituir a maioria esmagadora. Considerando que os medíocres, totais dependentes do governo FEDERAL, pouco seriam afetados, os prejudicados, sobretudo, seriam os que enfrentam e lutam para que mude-se esse cenário.

    Por fim, sem nenhuma intenção se se criar uma "disputa" regionalista, temos que concordar com o Marc. Já era sabido que as as regiões Norte e Nordeste, de gente atrasada e estato-dependente, conferiria alta votação para a petista. Mas a vitória dela num estado como Minas é de doer a medula da alma.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O Brasil não tem partidos ideològicamente definidos,mas grupos de interessses variados tendo em comum, apenas a vontade de enriquecimento rápido.Nunca voto em partido,mas no candidato.Votei em:Marina--Sérgio Cabral--Pedro Paulo e Delfin Aguiar.Sob protesto votei em Picciani e Lindberg.porque os outros candidatos à senador eram piores.PV ,DEM PT um decada partido e 2 do PMDB.Agora votei Serra do PSDB.O jeito agora é torcer pra DILMA dar certo.pois o Brasil deve ser justo e bom para a vida de nossos descendentes.Náo me iludo com partidos políticas.Voto no que considero melhor e em último caso no menos pior.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Indique quem teria o melhor perfil para o ministério de Dilma nas principais pastas de primeiro escalão. Participe da nova enquete democrática do Blog Comunismo Nunca Mais e ganhe uma vaga no terceiro escalão, na cota de Israel Guerra e José Dirceu. Basta acessar

    http://comunismonuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Chiste, repassando:


    A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita. Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
  11. Pegando a deixa de Eduardo Araújo também acho que retaliar um resultado eleitoral com boicote ao turismo não resolve nada. Do Guarujá a Paraty, conheço tudo e desde 1954, quando não era essa badalação que é hoje; e recomendo fortemente ao anonimo que venha conhecer as praias e as pessoas do Nordeste.
    Moro aqui há mais de 40 anos e sou nordestino de alma, apesar de ter me criado em São Paulo.
    O maldito ranço coronelístico e patriarcal ainda é muito forte e é realmente dificil dialogar com as pessoas.
    Aqui em Pernambuco, então, falou mal ou soltou uma piada a respeito do 83%, você está arriscado a levar uma pisa.
    Más da mesma forma que existem petistas convictos entre gente de formação superior (?)
    conheço pedreiros que não votaram na boneca.
    Anonimo, esqueça e venha conhecer o Nordeste: vale a pena; garanto que vai ser uma experiencia enriquecedora.

    ResponderExcluir
  12. Adimitismo que discordem sim, não admitimos é que mintam e continuem a mentir...

    ResponderExcluir
  13. ENTÃO ME DIZ QUAL FOI A MENTIRA QUE LEU AQUI, QUE EU PROVO sER VERDADEIRA.

    É coisa infantil dizer apenas 'é menterira'.
    DIZ QUAL É A MENTIRA, que provo que mentirosos são vocês.

    Aliás, hoje estou colocando o meu perfil para conhecerem bem o que é uma mulher da elite.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores