Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TOLERÂNCIA ZERO



"Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia. A compreensão que mascara o medo. A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência."

Artigo completo em

 

PROMESSAS QUE SERÃO COBRADAS DO PRÓXIMO GOVERNO

Nunca vi, em nosso país, o resultado de uma eleição provocar sentimento de repulsa como agora. Uns desanimados, outros revoltados.  Mas esses sentimentos servirão de estímulo e, juntos, trocaremos a acomodação pela atuação. Abaixo está a lista de promessas que serão cobradas, em grupo. 








TOLERÂNCIA ZERO JÁ


JÁ EXISTE A AMEAÇA VELADA DA VOLTA DA CPMF
Vamos começar para coibir enquanto é apenas uma ameaça





Blog COTURN0O NOTURNO


6 comentários:

  1. O ((a))Anônimo(a) psicopata de palavras chulas não apareceu mais no Blog.Estará Ele(a) internado(a) no Manicômio Judiciário??

    ResponderExcluir
  2. Ju
    Acho que esse(a) Anônimo(a),que lhe agredia,)enlouquceu de vez.Tenho pena do ser infeliz,que tem essa obcessão doentia.Gostaria de recomendar a tal paciente que levasse à sério o tratamento psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JU.

    TOLERÂNCIA ZERO SEM UM MINUTO DE TRÉGUA. APESAR DE QUE ESTÃO PREPARANDO O GRANDE GOLPE. DILMA BATE COM AS 10 E TEMER NÃO ASSUME.

    ABÇS DO BETO.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu até aprecio o fato de que exista uma oposição. Mas no nível em que esse blog quer, acho que ela não vai existir. Tolerância zero é utopia.

    Todos aqueles que querem governar no futuro (e isto lembra os da oposição de agora), se chegarem lá não governarão sozinhos. Não podem ser radicais e sair 'queimando tudo'. Isto não é pensar no Brasil. É pensar SÓ em seu projeto de poder.

    Até uma criança sabe que quem é de oposição precisa saber dialogar, precisa ser aceito e reconhecido pela sociedade e pelo povo. No contexto citado, eles nunca irão fazer oposição.

    É por isso que continuo dizendo, quem se descabela mesmo é os blogs e blogueiros, os políticos não estão nem aí.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Chiste, diz:

    Papai Noel vai chegar no Brasil em Janeiro de 2011

    ResponderExcluir
  6. Resta-os a nós, pobres mortais, fazer a vigilância, sim, e nos mantermos alertas continuamente, através de jornais, blogs e seus blogueiros, leitores e seus comentários e observações, sem no entanto, passar a mão na cabeça de quem quer que seja. Isso na internet é trabalho de formiguinha, mas formigas são disciplinadas e poderosas. Neto, dizer que políticos "não estão nem aí" não é para a Jurema, porque ela e seu blog foram citados numa sessão da Câmara e o deputado em questão pediu providências contra ela, há coisa de 4, 5 meses atrás. Procure que vc vai achar.
    Bola prá frente, Ju!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores