... que se aboletou no Palácio do Planalto por oito anos, gastou o dinheiro da União sem responsabilidaide e fez promessas mirabolantes aos trabalhadores, sem cumprir.
O custo embutido nos impostos
QUE NÓS PAGAMOS
Comentário de um eleitor, enviado por Henrique Neiva
Para reduzir a carga horária do setor privado para 40h semanais, igual a praticada pelo setor público, Dilma quer reduzir salários, pois alega isso ser custo.
Agora o que se sabe: ' brigas na elite dos Correios e a direção da estatal está abrindo uma verdadeira caixa-preta. Os principais motivos são a mudança, pela diretoria, do antigo estatuto para contratação de pessoal e reforma da instituição. Dados obtidos pelo GLOBO mostram, por exemplo, que há 1 funcionário comissionado (em cargo de chefia) para cada 2 servidores.
Os Correios farão concurso público para contratar 9 mil funcionários, mas têm exatamente a mesma quantidade em licença-médica e 4,5 mil aposentados por invalidez.
Os Correios têm um chefe para cada 2 servidores e 9 mil estão em licença-médica. Dilma, isso não é custo? Esclareça o que está embutido nos impostos, de onde vem os recursos para depois, se conseguir, sugerir reformas trabalhistas e tributárias.
ESTE É O PT-PARTIDO DOS TRABALHADORES
Que continua na Presidência dea República
Que continua na Presidência dea República
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores