Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 11 de outubro de 2011

AMANHÃ - VAMOS REAGIR

VAMOS À MANIFESTAÇÃO PARA MOSTRAR A ESSA CORJA QUE EMBORA ESTEJAM  "PROTEGIDOS"  POR VANTAGENS CRIADAS POR ELES PRÓPRIOS  E PELO DISTANCIAMENTO DO SEU LOCAL DE GATUNAGEM,


EXIGIMOS O RESPEITO QUE NOS É DEVIDO.


MAPA DO BRASIL COM LUGARES ONDE VÃO SER FEITAS
AS MANIFESTAÇÕES  NO BLOG DE AUGUSTO NUNES

 http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/movimento-contra-a-corrupcao-volta-as-ruas-em-25-cidades-neste-12-de-outubro-veja-no-mapa-o-local-e-a-hora-das-manifestacoes/







*

3 comentários:

  1. Se eles cagam e andam para o povo acho difícil o sucesso desse protesto.
    Só leis rígidas poderiam ter sucesso.
    O Brasil é visto no exterior como terra de desonestos faz tempo e nos últimos anos chegou ao fundo do poço,com poucas perspectivas de recuperação moral.
    Um país em que condenações maiores que 1 século são transformadas em 30 anos dos quais os criminosos cumprem apenas 5 não merece crédito.Penas passíveis de condenação até 4 anos,faz o criminoso não ser preso até o julgamento,mesmo com "prisão"em flagrante é estímulo ao crime.Com recursos a maioria das penas prescreve.
    ISSO AQUI NÃO TEM JEITO
    TOM

    ResponderExcluir
  2. TOM, há um tempo atrás o governo retirou do site Plenarinho uma página que "ensinava" às criancinhas que não havia nada melhor do que o comunismo. o SITE era uma covardia! Poucas pessoas se revoltaram e partiram para cima deles por causa do site. ELES RETIRARAM A PÁGINA.

    Quando toma a proporção que está tomando, a manifestação dá resultado.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Tomara que vc tenha razão
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores