Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lula, um fraco que precisa mostrar força


Não consegui confirmar, mas a amizade com o Orlando bandido do PCdoBosta teria provocado uma ameaça.  Como todos sabem, L.I. por exemplo, já representa uma terrível ameaça para o país.  Não por sua suposta força.  Pela força que conseguiu ao tapear os desinformados, em comprar o miserável com migalhas,  em distribuir bolsas para o povo(não de grife, naturalmente), em trocar aprovação dos políticos com cargos, outras benesses e participação nas maracutaias. 

"O presidente do partido, Renato Rabelo, transformou o encontro de sexta-feira em um desagravo a Orlando Silva . Dizendo ter recebido o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele afirmou que 'o ministro merece toda a nossa confiança, todo o nosso apoio'. E fez uma ameaça velada: 'Eles não sabem com quem estão lidando'.  O PC do B não vai temer diante de uma montagem como essa, se intimidar, se dobrar', disse Rabelo.

Dizer  "eles não sabem com quem estão lidando" é uma característica dos fracos.  Quem tem força, de fato, não precisa falar esse tipo de coisa tão chinfrim.  Ao contrário, ficam calados justamente para se aproveitar da surpresa.  

A submissão dos bobocas serve para fortalecer os fracos.
Basta trocar de lado para que as coisas fiquem bem melhores.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores