Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A melhor forma de usar o outro...


... é fingir que está sendo por ele usado.


O que pode parecer bobagem, para os vaidosos é o mesmo que levar um tapa na cara.  Com gripe, Dilma altera agenda e não participa de festa em comemoração ao aniversário de L.I.. É verdade que não cancelou apenas sua aparição na festa de L.I., pois cancelou também sua ida à abertura da Feira do Livro.   Mas, para um megalômano como o ex-presidente, signfica um tremendo desprestígio (ou desafio).   Como ousa sua pupila - já bem 'crescidinha' e cada vez mais independente - não participar da comemoração à sua tão magnânima imagem?  E logo após se atrever a desobedecê-lo em relação a manter o ministro que foi para o ralo! 

Um hábito na falastrice lulista é acusar os outros, principalmente a oposição (?),  de fazer tudo o que ele mesmo sempre fez, o que está comprovado em seus discursos desde a época de antigamente.  Por isso L.I. deve olhar para Dilma - uma desconhecida  que ele mesmo elegeu para a presidência - e ver a sua verdadeira imagem.  L.I. deve estar vendo na presidente o comportamento que teve em relação a Paulo Vidal,  que o escolheu, na época, por considerá-lo um ser quase inexistente que poderia ser facilmente manipulado, sem apresentar nenhum tipo de perigo à sua intenção de eterno mandante sindicalista.




Dilma, Lula e Paulo Vidal
EU SOU VOCÊ AMANHÃ

No dia em que L.I. disse a Dilma que a apresentaria como candidata à presidência da república para sustituí-lo, ela riu e, ainda incrédula, falou: "Eu ?!?!?!?"



 


“Se existe um criador de Lula no aspecto sindical, sou eu”, disse Vidal.  Osmarzinho, Djalma Bom, fazem justiça ao Paulo Vidal, dizendo que ele foi um dos professores do Lula. Aliás, numa cena do filme tem um diálogo em que o presidente do Sindicato diz: ‘O Lula aí, aprendeu tudo comigo’.”    A indignação de Vidal, com a distorção dos fatos feita pela vaidade de L.I. o fez lhe enviar uma carta, quando ainda era presidente.


Opinião:  Lula para sempre  (Por Marco Antonio Villa) -  "Qualquer obstáculo que atrapalhe a sua volta à presidência será ultrapassado a qualquer custo."  SE NÃO O IMPEDIREM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores