Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pizza quentinha no forno

Notícia no UOL

"O presidente do PCdoB, Renato Rabelo, e o ministro do Esporte, Orlando Silva, devem estar reunidos, agora, com a presidente Dilma Rousseff, pois a reunião foi marcada para as 17h30, no Palácio do Planalto.  

Nesse encontro, Rabelo informará a presidente que Orlando não tem mais condições de permanecer no cargo e que cabe a ela definir o nome do sucessor. Embora alguns parlamentares do PCdoB defendam o deputado Aldo Rebelo para o cargo, a direção do partido não pretende levar um nome ainda.


Após reunião para definir um posicionamento do partido, Rabelo afirmou que o PCdo B está tranquilo e que Orlando Silva foi atacado injustamente.  "É um ministro jovem, com grande êxito no Ministério, foi atacado de forma injusta em uma tentativa de expô-lo", afirmou. "Vamos tratar a questão politicamente. Já enfrentamos desafios, embates muito mais complicados do que esse", disse.


Como sofrem os politicos atacados injustamene!
Ô dó!

Mentiras e contradições:   Secretário da Presidência confirma demissão do Ministro do Esporte;  Orlando nega que já tenha decidido demissão;  Governo confirma saída de Orlando Silva;  Ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, confirmou a informação nesta tarde; segundo ele, decisão do STF de abrir inquérito foi decisiva.

L.I. EXIGIU QUE  ORLANDO IGNORASSE  A EXPOSIÇÃO DE SUA BANDALHEIRA NO MINISTÉRIO E SE MANTIVESSE RÍGIDO, COMO UM PÊNIS ERETO, POIS ELE, EM SUA IMAGINÁRIA ONIPOTÊNCIA LHE DARIA SUPORTE.  PORÉM, NA QUEDA DE MAIS UM DE SEUS MINISTROS, L.I. NÃO SERVIU COMO VIAGRA.
 
 
 

Um comentário:

Opinião dos leitores