Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PT, a sociedade e a politicanalhada



PT INVADE A INTERNET COM O
PETRALHISMO VIRTUAL

 "Quem são os líderes desse suposto movimento cívico, intitulado, MCC - Movimento contra a corrupção. Quem está financiando o carro de som, as vassouras, as faixas, as camisetas e etc. ... Seria bom levantarmos esses dados" (13/102011).    

Mostrar  ser um  'não simpatizante' com a movimentação contra a corrupção atual é o mesmo  que dizer  'sou desonesto'.  É se escorar no correto para manter o errado.  É desmerecer a reação da sociedade em prol da ação dos calhordas.

Coisas inexpressivas e sem importância costumam ser ignoradas e nem são enxergadas. Qual seria, então, o motivo para que tanta gente mal intencionada ou mal informada resolvesse fazer comentários sobre uma mobilização que insistem em criticar como algo tão inoperante?  

O CQC fez humor às custas do deboche à mobilização popular.  O deputado Roberto Freire escreveu artigo pedindo uma carona na mobilização ao afirmar que ela só daria certo se houvesse a politicanalhada por trás. José Ribamar  (Sarney) mandou um recado para o Dinho que animou o povo no Rock in Rio a mandá-lo tomar no c...; o jornalista Reinaldo de Azevedo já escreveu um aritigo sobre os parlamentares que detestam as as marchas contra a corrupção e um outro sobre o ódio que o PT sente pela reação dos brasileiros que vem crescendo.

Para provar a capacidade que tem a sociedade ao se unir e reagir contra a sujeira política, vemos agora o desespero do  PT  apresentar um plano de ação com  treinamento de uma ‘patrulha virtual’ para atuar em redes sociais, blogs ou portais de notícias com palavras de (des)ordem.   Tudo para contestar notícias  “negativas”   contra o PT.

É natural que surjam dúvidas em relação às manifestações.  Porém, qualquer ser ou partido sério teria, primeiramente, que concordar com a união dos brasileiros para só depois  procurar maiores informações.


Outras informações sobre o desespero virtual
dos PTistas em vários jornais, emails e blogs.

2 comentários:

  1. Venha fazer parte do nosso grupo no fecebook
    https://www.facebook.com/groups/MilitantesAntpretralhas/
    Beijos Ivani

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores