Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PT - ponte que o parovsky !


Publicado no Facebook em
BRASIL, ACABE COM O PT ANTES QUE ELE ACABE COM VOCÊ.
Rosely Rodrigues -  21 de Outubro de 2011

No texto abaixo, da Folha de hoje, está exposta a clara intenção do PT patrulhar e aparelhar o espaço virtual, do Facebook, do Twiter e dos blogs todos.

Quem criticar o PT ou os governo petistas corre o risco de receber uma enxurrada de textos contrários à crítica. Só que não serão textos espontâneos, feitos por simpatizantes do modo petista de governar e sim palavras de ordens da esquerda e colocadas na rede por grupos treinados pelo PT.

Pior: não só críticas serão rebatidas, mas também denúncias, como deixa claro a reportagem quando um dos encarregados de organizar a patrulha diz que houve demora da militância em rebater as críticas (ele diz “calúnias”) contra Dilma em relação ao aborto e à luta armada na campanha eleitoral.

Ora, a candidata havia dito que era a favor do aborto numa entrevista gravada com som e imagem, mas mostrar esse fato é considerado “calúnia” pelo organizador da patrulha. E quanto à luta armada, faz parte da biografia da presidente, afinal ela pertenceu a um grupo de esquerda, clandestino, que pegou em armas e foi responsável por atentados, sequestros e assassinatos. Mas falar disso é também “calúnia”. 

Enfim, trata-se de mais um plano sinistro do PT para dominar e calar a sociedade que não se conforma com a roubalheira vigente no país. Cabe a quem é honesto resistir a mais esse golpe petista.


4 comentários:

  1. Jurema, não esquenta. Quanto mais mentiras eles disserem, mais verdades jogaremos sobre eles. Nosso exército é mais forte porque é real, sincero, honesto. Os militontos adestrados não passam de massa inculta de manobra e contra eles, jogaremos nossas verdades e cultura.

    A propósito, I´m back!

    ResponderExcluir
  2. Havia colocado aqui um post com palavra pesada ao referir-me à essa petralhada ,mas retiraram.
    Só os imbecis e os mal intencionados podem ser participantes dessa camarilha,que tenta defender o indefensável.Cabe ao ministro,mesmo que seja inocente, demitir-se.Porque não o faz?
    TOM

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho Jurema, daremos o contra-ataque a esses meliantes, militantes ou nao. Eles nao tem massa encefalica para enfrentar-nos. Assim os venceremos. Eles acham que sao calunias mas sao fatos que nao podem ser negados. Abracos.

    ResponderExcluir
  4. Jurema Cappellettisábado, 22 outubro, 2011

    Tunico, essa suposta 'invasão' na Internet é prova de auto-defesa. Mais um motivo para ser divulgado.

    Anonimo, se puder, agradeço que me mande o post que foi retirado para o email (ju-cappelletti@uol.com.br). Muitas coisas são estranhamente retiradas dos blogs ou incluídas também.

    Politica sem medo: a próxima página é uma lista de táticas que, provavelmente, farão parte dos treinamentos que andam fazendo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores