Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Político precisa de sacola. Dêem uma para Demóstenes.



Demóstenes Torres,  que sempre exige decência no parlamento, acabou pedindo desculpa a José Ribamar, o Sarney,  após uma discussão acalorada.  A discussão foi por causa da Emenda 29 (Desvinculação das Receitas da União), favorável ao Governo.  A emenda evita que  a União seja obrigada a investir 10% de sua receita na área da Saúde.  

No final da pendenga,  Demóstenes Torres acatou a ordem de José Ribamar e pediu desculpas: "Peço desculpas ao senador José Sarney (...). Pediram-me para fazê-lo reservadamente, mas eu prefiro fazer as coisas publicamente (...) O que acontece é que eu tenho um tipo de temperamento em que a minha discussão é dura, mas extremamente leal."

Já viram algum leal meliante parlamentar pedir desculpas ao povo por maracutaia ou votação de artigos ou emendas que o prejudiquem?   Pois é...

DÊEM UMA SACOLA PARA DEMÓSTENES.

Mas, enquato isso, a oposição conseguiu votar em separado o dispositivo que cria a contribuição social para a saúde, uma nova CPMF, que, para nossa sorte, foi rejeitado em seguida.  Políticos sempre serão políticos!  Ou melhor, políticos sempre serão igualmente TORPES.  Dispenso a  oferta de sacolas.


Um comentário:

  1. É a oposição por falta de opção,sem convicção, pior ainda, sem noção.

    Como escreveu um amigo "O MUNDO SÓ É BOM PORQUE É UMA BOLA, SE FOSSEM DUAS SERIA UM SACO..."

    As coisas que acontecem neste país,extrapolam a imaginação.

    Haja saco.

    Airton

    Blog do Ferra Mula.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores