Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SAMBA LELÊ no bloco dos 'nós vai'.



 
Josias de Souza comentou sobre um  acordo anti-PTista que está sendo elaborado em dez cidades na Bahia. Nessa articulação voltada ao interesse de chegar à próxima eleição,  está o DEM e  o PSDB, mais o  direitista PMDB, que no governo é grande aliado do esquerdóide PT (ao menos alguns representantes do partido). 

Do samba lelê participam também o PSDB, o PR, o PTN...  e, logicamente, qualquer um que se interesse futuramente em entrar para o  bloco do nós vai.


E aí já começa a confusão "carnavalesca":  ACM Neto seria o nome mais cogitado pelo bloco para disputar a prefeitura da capital, porém o 'aliado' Geddel ambiciona a mesma cadeira.


"Em política, acordos com prazo de validade de 2 anos
são convites à traição" Josias de Souza)


Para quem tiver paciência de ler sobre "cortes e costuras", o artigo completo está em PMDB sela acordo anti-PT em 10 cidades na BA.  Ao menos servirá de aula: "como fazer para transformar seu caráter em pano de chão" .

   
Tum, tum, scatum, pum, pum.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores