Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os seus direitos são NOSSOS.


Moradores do Pinheirinho fizeram escudos de tambor plástico para se preparar para a reintegração

Invasores aguardam reintegração de posse, determinada judicialmente, prontos para lutar por  "seus direitos".


Em clima de tensão, famílias aguardam reintegração em SP (notícia completa e fotos no UOL)


No acampamento  Pinheirinho  de São José dos Campos - SP,  invasores em situação irregular foram notificadas pela Justiça para deixarem hoje a área invadida.
Acostumados a exigirem  seus direitos, mesmo inexistentes, afirmam que haverá forte resistência, caso a polícia  "se atreva" a entrar na área invadida, para exigir o que foi determinado pela juíza da 6ª Vara Cível.   Para reagir contra ordem judicial, aguardam com cães, se armaram com pedaços de madeira, fizeram escudos de tambor plástico e formaram barricadas. 

"Desde a manhã de hoje, uma reunião é realizada com representantes da prefeitura, dos governos estadual e federal, da OAB e do movimento, entre outros, para tentar negociar uma proposta de regularização da área. Por volta das 14h10, o encontro ainda não tinha terminado. (UOL)
O  terreno invadido  pertence à massa falida de uma empresa, o que certamente será usado como argumento.  Se o fato de um terreno estar abandonado é motivo para sua invasão, e, pior ainda, se as ordens judiciais são desrespeitadas sob qualquer alegação, estará confirmado que estamos no país da muvuca.


Só mesmo pessoas sem instrução, como
é o caso do ex-presidente L.I.
que sempre estimulou invasões e
o desrespeito às leis, podem desmoralizar
a Justiça de um país,
transformando-o numa bagunça generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores