Ontem, ao receber Mahmoud Ahmadinejad, ditador do Irã, Hugo Chavez se mostrou "irônico" ao comentar que tem canhões e mísseis prontos para atacar Washington. Comentário jocoso (?) de extremo mau gosto, principalmente quando feito por um possível estadista.
O presidente da Venezuela ainda defendeu o governo sírio que foi acusado pelo massacre de umas quatro mil pessoas. Hugo Chaves alegou que Bashar al-Assad é um bom amigo e defendeu o respeito à soberania do governo sírio.
Ser ou não um bom amigo é caso íntimo, pessoal e não pode influenciar a forma de ver o outro, principalmente em relação à maneira de conduzir um país.
O ditador Ahmadinejad, sai de Caracas e vai para Cuba, depois Equador e Nicarágua – três países que têm, em comum, o antiamericanismo.
O presidente do Irã está rodando pela América do Sul em busca do apoio de poucos aliados que ainda lhe restam. Deve estar morrendo de saudades do ex-presidente brasileiro que sempre deu apoio a todos os ditadores espalhados pelo mundo.
FALASTRÃO FALA, MAS NÃO FAZ.
Se esses pseudo líderes alvo das visitas desse iraniano com pinta de mendigo,bem como o "onisciente" Lula((nunca antes neste país houve pessoa tão culta)) continuarem a ter sucesso em suas maquinações,passarei a acreditar que o fim do mundo não é um mito,mas será uma realidade dentro de pouco tempo.
ResponderExcluir