Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Filhos da pauta


Um ano se passou após a tragédia do ano passado com as chuvas de verão.


De acordo com as premonições do ministro vidente Aloisio Mercadante, mais pessoas morreram com as últimas enchentes pelo país afora com estragos dolorosos. 


Por causa do problema -  esperado mas sem que nada fosse providenciado - cinco ministros colocaram em sua pauta, para apresentar  hoje à presidente Dilma,  um plano  para  minimizar (?) prováveis efeitos das chuvas no Sudeste e da estiagem no Sul.  Aparentemente os  filhos da  pauta a elaboraram em regime de urgência urgentísima, embora com um pequeno atraso de 325 dias.    

Na pauta de hoje está um "Plano antienchente". O nome dos ministros filhos da pauta  preocupados com a necessidade do citado plano não importa, porque todos os nossos ministros se preocupam da mesma forma. Sem contar que a lista de ministros atuais é extensa demais e não caberia na página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores