Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Falsa classe média desaba e nem sabe...


... que jamais existiu.
 

  

Da mesma forma que o governo populista convence o povo de seus grandes empreendimentos para melhorar sua vida, os convence  também  de  tê-los alçado à classe média.  Viver de tostões graças à  "ajuda financeira"  do governo é o mesmo que trocar a liberdade por um pedacinho de bife.  
Mas para eles nem faz diferença,
só incomoda a quem enxerga.

Desprezo do governo

Aparências aparentemente sérias na foto ao lado, ao tratar de um assunto grave em cima do qual pisaram durante todo o ano.


  • Governo cria força tarefa contra as cheias - ontem os governantes criaram medidas para combater os efeitos da chuvas ...  

  •  Em reunião extraordinária, o  Conselho Curador do FGTS vai aprovar uma nova linha de crédito para materiais de construção para a "classe média". Classe média terá R$ 20 mil do FGTS para material de construção, que poderá ser pago em até 120 meses. A medida entrará em vigor em 30 dias e será destinada a quem ganha mais de R$ 5.400,00.   

Tres imoralidades evidentes do governo

- 20 mil não dá para construir uma casa decente;  - poucos brasileiros conseguem receber, por mês,  um salário de 5.400,00 reais; -  a  politicagem  faz  promessas  como  se estivesse fazendo alguma coisa,  quando deveriam ter tomado providências para evitar a repetição do  que ocorreu há um ano atrás.

Nem é preciso conferir, pois sabemos que 20 mil reais, para os meliantes do parlamento brasileiro, é um mero 'cuspe'.

Nota:  a tragédia, que  derrubou diversas residências em janeiro de 2011, não foi apenas em relação a invasões ou moradias  'plantadas'  em áreas perigosas.   




Montagem:






2 comentários:

  1. sem essa de profecia política, mas desde o 1° mandato PTista venho insistindo em maquiagem explícita, nãaaaaaaaaaaaaaaao?
    então me convença que a manutenção de Guido MacsFactor Mantega é profissional, ele sera mantido por ser detentor da chave do cofre dos descalabros...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta...o zépovinho vai continuar votando nisso..eles não tem a mínima noção de nada...vivem em outro mundo...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores