Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hugo Chaves, um suposto estadista


Ou um estadista deselegante?



Ontem, ao receber Mahmoud Ahmadinejad, ditador do Irã,  Hugo Chavez  se mostrou  "irônico" ao comentar que  tem canhões e mísseis prontos para atacar Washington.   Comentário jocoso (?) de  extremo mau gosto, principalmente  quando feito por um possível estadista.

 'Ahmadinejad e Hugo Chávez assinaram acordos de cooperação econômica, zombaram dos Estados Unidos e brincaram com a questão de terem a bomba atômica.  O presidente da Venezuela disse que não há provas de que o Irã tem bomba atômica.'

O presidente da Venezuela ainda defendeu  o governo sírio  que foi  acusado pelo massacre de umas quatro mil pessoas. Hugo Chaves alegou que Bashar al-Assad  é um bom amigo e defendeu o respeito à soberania do governo sírio.

Ser ou não  um bom amigo é caso íntimo, pessoal e não pode influenciar a forma de ver o outro, principalmente em relação à maneira de conduzir um país.

O ditador  Ahmadinejad,  sai de Caracas e vai para Cuba, depois Equador e Nicarágua  – três países que têm, em comum, o antiamericanismo. 


O presidente do Irã está rodando pela  América do Sul em busca do apoio de poucos aliados  que ainda lhe restam.  Deve estar morrendo de saudades do ex-presidente brasileiro que sempre deu apoio a todos os ditadores espalhados pelo mundo.

FALASTRÃO FALA, MAS NÃO FAZ.

Um comentário:

  1. Se esses pseudo líderes alvo das visitas desse iraniano com pinta de mendigo,bem como o "onisciente" Lula((nunca antes neste país houve pessoa tão culta)) continuarem a ter sucesso em suas maquinações,passarei a acreditar que o fim do mundo não é um mito,mas será uma realidade dentro de pouco tempo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores